domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cruzeiro estreia com derrota no Mineiro.

Hoje na partida diante do Guarani em Sete Lagoas na Arena do Jacaré, o Cruzeiro se deu mau e perdeu a partida por 1 a 0 .

Com um péssimo futebol apresentado, o time de Vágner Mancini não segurou o Guarani que merece reconhecimento por ter jogado com organização e determinação para segurar a Raposa, e com toques precisos saiu vitorioso e mostrou superioridade ao Clube Celeste.

O jogo foi marcado por vaias e protestos da torcida Azul que estava presente, com faixas davam apoio ao Dr. Gilvan, mas pediam a saída de Dimas Fonseca, também entoaram Gritos de "Olé" e "Volta Luxemburgo", e acompanharam a má atuação do grupo, mas principalmente pegaram no pé de Diego Renan , que mais uma vez mostrou um fraco Futebol.




A partida:

O Cruzeiro começou pra indo pra cima, partiu na linha de fundo com Diego Renan, mas a defesa levou a melhor e colocou a bola para escanteio.

O esquema de Mancini era explorar as laterais com Gilson e Diego Renan,tanto que aos cinco minutos, pela esquerda, a bola sobrou limpa para Anselmo Ramon, que girou e bateu da entrada da área, rente ao travessão de Thiago goleiro do Guarani.


A equipe do Guarani jogando certinha, aproveitava os erros cometidos pelos jogadores do Cruzeiro e partia nos contra-ataques arriscando de fora da areá mas sem nenhum perigo ao gol de Rafael, que substituía Fábio que está suspenso.


Aos 14 minutos com o  cruzamento da esquerda e de uma tentativa de defesa frustrada de Thiago, a bola sobrou na direita para Diego Renan que cruzou e descobriu Montillo no centro da área,quase seria um gol de letra do meia argentino, mas a bola parou nas mãos do goleiro Thiago.

Com um Cruzeiro vacilando bastante nos passes e nas finalizações,aos 29, o Guarani foi esperto e aproveitou a chance com Luizinho que avançou bem pela direita e cruzou na segunda trave, ai Magalhães empurrou para as redes e fez 1 a 0 Guarani.


O gol fez com que na segunda etapa o Guarani segurasse mais o jogo, e foi o que ocorreu o Cruzzeiro tentando e errando seus passes, e o Guarani se fechando segurando o placar.Vieram as substituições,Mancini sacou Wellington Paulista,Gilson e Anselmo Ramon, e entraram Marcos estreiante,Wallyson e Bobó, já do lado do Guarani entraram Carlinhos, Cafu e Laércio, mas as substituições não mudaram muito a história do jogo, que ficou mesmo no 1 a 0.



Com a vitória o time do Guarani subiu para o 7º Lugar com três pontos, e o Cruzeiro caiu para o 10º, lembrando que a Raposa tem um jogo a menos que será disputado contra o Nacional dia 16/02 ás 19:30h no ipatingão.

O Guarani não somente venceu , mas quebrou um Tabu de 7 anos onde o Cruzeiro não perdia em suas estreias, e também pôde mostrar ao técnico Vágner Mancini que o time ainda não tem ritmo, está sem entrosamento e que deve reformular alguns posições , como por exemplo Diego Renan, péssimo, o zagueiro Léo também meio que inseguro, até Victorino parecia fora de forma, mas é somente o primeiro Jogo, é esperar pra ver e confiar que dias melhores virão.


Cruzeiro 0 x 1 Guarani

Cruzeiro 
Rafael, Diego Renan, Leo, Victorino e Gilson (Marcos); Leandro Guerreiro, Amaral (Wallyson), Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista (Bobô) e Anselmo Ramon
Técnico: Vágner Mancini

Guarani
Thiago, Luisinho, Bruno Maia, Márcio Santos e Tita (Carlinhos); André, Leo Medeiros (Cafu), Michel Elói, Walter Minhoca (Laércio) e Magalhães; Diego Chibanca
Técnico: Giancarlos Rodrigues

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 5 de fevereiro (domingo)
Gols: Magalhães, aos 29 minutos do 1º tempo (Guarani); 
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida Costa
Cartões amarelos: Marcelo Oliveira, Wellington Paulista, Diego Renan, Léo, Wallyson e Leandro Guerreiro (Cruzeiro); Titã, Michel Elói, Magalhães, Luisinho e Carlinhos (Guarani)
Público pagante: 4.825
Renda: R$ 85.033,25



Postado por Camila Bianca - Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário