domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rodada Dupla dos times da Capital.




Hoje tem rodada dupla na segunda Rodada do Campeonato Mineiro de Futebol, de um lado 
Cruzeiro fazendo sua primeira partida e desejando estreia bem, do outro lado o Atlético querendo sua segunda vitória e encostar no líder América que só está a frente pelo número de gols.

O jogo do Cruzeiro contra o Guarani será realizado ás 17:00h na Arena do Jacaré, e contará com novidades entre os titulares e também no banco de reservas, o meia Montillo diz que o trabalho durante um mês de preparação foi fundamental e que o grupo está confiante e que desejam estrear com vitória.

"Não adianta trabalhar um mês inteiro e não colocar dentro de campo o que você trabalhou. No domingo, entraremos da melhor maneira. Trabalhamos fortemente durante um mês e vamos fazer nosso melhor. Queremos jogar bem e começar ganhando". disse o argentino.

Já o Atlético jogará com o América-TO em Teófilo Otoni ás 19:30h e contará com a estreia de Danilinho, e com a presença de Marcos Rocha que substituirá o Carlos César que fraturou o nariz e está fora por 10 dias, o jogador diz que será uma partida difícil mas confia na vitória.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, por ser um campo de dimensões menores. A expectativa é que o Atlético faça um bom jogo. Sabemos da cobrança, que é muito grande e quando vamos para fora jogar contra equipes de menor expressão sabemos que a marcação é redobrada. Então precisamos fazer um algo a mais para sair com os três pontos de lá". comentou.

Domingo recheado de Futebol, e você poderá ter aqui a cobertura completa dos jogos do Cruzeiro e do Atlético, e dos demais clubes Mineiros que completam a segunda Rodada do Campeonato.

A provável escalação de Cruzeiro x Guarani:

CRUZEIRO x GUARANI
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 5/2/2012 - 17h
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida Costa

CRUZEIRO: Rafael, Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Ansemo Ramon. Técnico: Vagner Mancini.

GUARANI: Tchê, Luizinho, Márcio Santos, Cleberson e Carlinho; Léo Medeiros, Cafu, André e Walter Minhoca; Chico Marcelo e Xibamca. Técnico: Gian Rodrigues

A provável escalação de América-TO x Atlético-MG:

AMÉRICA-TO X ATLÉTICO-MG
Local: Nassri Matar, em Teófilo Otoni (MG)
Data/hora: 5/2/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Frederico Soares Vilarinho

AMÉRICA-TO: Fábio Noronha, Ricardo Duarte, Danilo, Rodrigo Sena e Luizinho; Leandro, Felipe Dias, Carlos Alberto e Vinicius Nogueira;
Diego Faria e Sandro Costa. Técnico: Gilmar Estevam

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Don

Bom domingo de Futebol a todos.

Postado por Camila Bianca - Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário