segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ponte apronta uma macacada pra cima do Cruzeiro, e vence no Independência.


Ontem mais uma vez a torcida do Cruzeiro ficou na bronca com o time que perdeu para a Ponte Preta em casa pelo placar de 2 a 1. Apesar de boas criações, o time pecou na finalização de suas jogadas e com falhas como a do goleiro Fábio ocorrida no segundo gol do time paulista, a Raposa não conseguiu a reação e perdeu pontos no qual eram planejados a serem conquistados.

A torcida novamente fazia seu papel, lotou o estádio e incentivava o time para que vencesse e conquistasse os três pontos no qual o colocariam na cola do G-4,mas infelizmente não foi o ocorrido e assim a Raposa caiu na tabela para 8º lugar com 23 pontos conquistados.

O jogo:

O Cruzeiro começou bem a partida, e logo assustou o goleiro com boa tabela de Tinga e Montillo, mas a bola acabou saindo para fora num chute de Diego Renan.

Vi ontem Montillo fazer um papel errado em campo, sabemos que o meia atua muito bem caindo pela esquerda onde tem domínio melhor com a perna direita e assim consegue criar boas jogadas, mas totalmente inverso não conseguia concluir bem sias jogadas.

Cicinho marcou seu 1º gol.
Um susto logo no primeiro tempo, mais uma vez em uma bobeada geral da zaga, Cicinho recebeu a bola entre os zagueiros da Raposa, e tocou na saída do goleiro Fábio, fazendo o gol da Macaca 1 a 0 Ponte Preta.

O time da Raposa com o placar atrás corria para buscar o empate e fazer seu dever de casa, aos 21 minutos Wallyson cruzou dentro d’área e Tinga desviou, mas bem posicionado o goleiro Roberto mandou pra linha de fundo.
Aos 24, Wallyson bem solto na partida, tocou bem pra Tinga que arriscou novamente e no duelo diante do goleiro da ponte, acabou perdendo o Round com a defesa de Roberto.

Ai veio o desespero, mais ou menos aos 30 minutos de partida, Charles começou a ser vaiado pela torcida, pois o volante errava bastantes passos e assim foi cobrado pelo torcedor, Charles não gostou das vaias, e pediu que Celso Roth o tirasse da partida com as seguintes falas “Se quiser me tirar, pode me tirar”... mas o treinador o pedia calma, e manteve na partida.

Após tentativas sem resultados, os acréscimos já mostravam o fim do primeiro tempo, mas ainda deu tempo do time empatar, aos 47 minutos Montillo rolou no meio da área, e na confusão a bola sobrou nos pés de Borges fazendo 1 a 1 Cruzeiro.

Montillo tentando acalmar o volantes celeste.
Após o fim do primeiro tempo, Charles desmanchou e chorou muito e foi consolado pelos companheiros de time.  

Segundo Tempo:

Esperanças de um futebol melhor e a virada do Cruzeiro na segunda etapa, Celso Roth voltou com o mesmo time mantendo Charles na equipe titular.

Porém a chama da esperança logo foi apagada com um balde de água fria mandado pela macaca. Aos 3 minutos de partida, falta próximo á área e Marcinho (Ex- Cruzeiro) cobrou e a bola quicou em frente a Fábio que aceitou e falhou levando o gol da virada da Ponte 2 a 1.

Mesmo com o gol precoce, os jogadores do Cruzeiro tentaram recupera o placar, um minuto depois Borges quase marcou seu segundo gol, entrando na área girou e chutou forte batendo a bola na trave.

No lance seguinte, o camisa 10 cobrou escanteio e quase o zagueiro Léo mandou de cabeça pro fundo das redes, mas Roberto novamente espalmou e salvou o gol.
Com muitas chances desperdiçadas, esse foi o placar final e o Cruzeiro tem um compromisso super difícil na próxima rodada, quarta-feira em São Paulo diante do Santos ás 21:50 horário de Brasília.

Cruzeiro 1 x 2 Ponte Preta:

Cruzeiro:
Fábio, Ceará (Souza), Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga (Marcelo Oliveira) e Montillo; Wallyson (Wellington Paulista) e Borges
Técnico:Celso Roth

Ponte Preta:
Roberto; Gerônimo, Thiago Alves, Gustavo e Uendel; Baraka, Somália (Renê Junior), Cicinho e Marcinho (Caio); Rildo (Diego Sacoman) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina

Gols: Cicinho, aos 17’ e Borges aos 47’ do primeiro tempo; Marcinho aos 2’ do segundo tempo
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Ivan Carlos Bohn

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário