quarta-feira, 1 de maio de 2013

Torcida do Atlético-MG reprova comentário de ex-jogador Vampeta

É meus amigos, mais um comentário de um profissional da área esportiva foi reprovada pelos torcedores do Atlético-MG em redes sociais, como por exemplo o Facebook, que em poucas  horas, Fan Pages e Grupos pertencentes a torcida alvinegra, repercutiram o comentário em que o ex-jogador Vampeta disse hoje no programa Jogo Aberto.

De acordo com o ex-jogador, o São Paulo não teria a menor chance de vencer o Corinthians, caso as duas equipes se classificassem para as próximas fases da Copa Libertadores da América, mas durante sua explicação, acabou usando um termo que irritou os torcedores do Galo: 
"O Galo virou Pintinho".

Veja o vídeo:





O Atlético-MG terminou a primeira fase da competição continental como o "melhor time", e faz amanhã o primeiro jogo decisivo diante do São Paulo no estádio Morumbi, ás 20:15h na capital Paulista. O jogo da volta, será somente no dia 8, ás 22h no estádio Independência. 

OBS: Lembramos a todos que o motivo no qual postamos essa matéria e o vídeo, não tem como objetivo falar mal, ou expor qualquer tipo de programa ou profissional, mas sim um comentário no qual criou-se toda uma repercussão na  web.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

3 comentários:

  1. O irmão moreno do zéca pagodinho só fala bobagem !

    ResponderExcluir
  2. Comentário de "2sete" excluído de acordo com regras de comentários do Cardosão Fc, que se enquadra em não escrever palavrões ou insultamentos.

    ResponderExcluir
  3. O GALO FEZ SUA PARTE QUERO VER O TIMAO AGORA VAI TOMAR CHACOALHO DO SAO PAULO

    ResponderExcluir