domingo, 21 de setembro de 2014

Haja coração!

"Clássico entre Cruzeiro e Atlético agitam a 24° rodada do brasileirão".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC


Amanhã o Mineirão vai ficar pequeno mediante ao enorme público que assistirá mais um super clássico entre Cruzeiro e Atlético. Mais de 50.000 ingressos já foram vendidos, podendo bater o recorde de público no campeonato.De um lado o melhor time do campeonato, vencedor em números, do outro o time que vem em ascensão na tabela, conquistando pontos importantes para acessar o G4, mas so um deles sairá vencedor!


Foto: Denis Dias / Gazeta Press

O Cruzeiro dono do melhor ataque, líder do Brasileiro e invicto nessa temporada no estádio Mineirão, vai em busca de mais uma vitoria pra quem sabe, se isolar ainda mais na ponta da tabela, hoje a diferença em relação ao vice São Paulo é de 7 sete pontos.

Já o Atlético veio de uma importante vitoria no meio da semana, uma.vitoria que dá moral para encarar e barrar o líder do nacional. Uma vitoria no clássico poderia render ao clube alvinegro uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados, lugar que garante uma vaga na Copa Libertadores 2015.

Pelo lado Celeste, Marcelo Oliveira conta com time completo, tendo o retorno do atacante Ricardo Goulart, que desfalcou a equipe para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A maior novidade ficará no banco de reservas, após mais de três meses fora dos gramados, Borges reaparece e pode ser uma boa opção no decorrer da partida. Já a única baixa registrada, fica com Júlio Baptista, que reclamou de dores na coxa e realizará tratamento nos próximos dias.


Foto: Cristiane Mattos / Agência Estado

Pelo lado do Galo, Levir Culpi ganha reforços. Os retornos de Pierre e Leandro Donizete poderão dar mais força na marcação, e no ataque Luan e Diego Tardelli que foram poupados por desgaste físico. Já a baixa de ultimo momento são as dores em que Jô queixou-se após a partida diante do Goiás. Um tratamento foi iniciado de imediato, e o treinador aguardará momentos antes da partida para saber se poderá ou não contar com jogador.

Esse clássico será um divisor de águas, já que nos últimos quatro clássicos o Cruzeiro não venceu, e o Atlético leva vantagem. Foram, três empates e uma vitoria atleticana.

Como todo clássico, não existem favoritos, quem errar menos nessa partida além de erguer três pontos na tabela, ganhará moral e ânimo para continuar com seu objetivo no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário