quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Egídio não é mais jogador do Cruzeiro

"Melhor lateral do Brasil deve deixar a Raposa, clube estuda substituição".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Egídio eleito melhor lateral do Brasil. Foto: Getty 

A temporada nem começou e o Cruzeiro pode ter uma enorme baixa para a disputa da Copa Libertadores. Eleito o melhor lateral do Brasil pela imprensa nacional, Egídio pode estar de saída da equipe Celeste com malas prontas para a Ucrânia.

O site SuperEsportes realizou contato com Benecy Queiroz na noite dessa terça-feira e o dirigente de futebol confirmou que a negociação esta fechada, mas não quis falar sobre os valores da negociação com uma negociação que gira em torno dos 3 milhões de euros ofertados pelo clube Dnipro, a diretoria Celeste aceitou a proposta e deve anunciar a qualquer momento a saída do jogador.

”O Egídio está vendido. Já finalizamos o acordo, não posso revelar os valores, mas o jogador pertence ao empresário Eduardo Uram e o Cruzeiro receberá uma quantia relativa à taxa de vitrine”, completou o supervisor do Cruzeiro.

Para substituir o lateral, a diretoria conta com o retorno de Gilson que atuava pelo América-MG na série B, Diego Renan que atuou pelo Vasco rebaixado, e o jovem Antônio Carlos, de 20 anos, que será promovido ao grupo profissional.


Com a camisa do Cruzeiro, Egídio disputou 106 jogos, marcou 4 gols, sendo dois deles de falta, e 17 assistências. Em 2014, ele foi eleito pela CBF o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro além dos vários prêmios recebidos por revistas e emissoras de TV e rádio do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário