terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Galo Independência.

O mais novo comentário no twitter é o futuro do Independência. Fechado contrato pela administração de 27 anos a empresa BWA e o Atlético fecharam parceria com a cota de 45% cada no aluguel do espaço do Independência  para jogos ou outros eventos.

Os outros 10% foram divididos para o América e o governo estadual. Os jogos do cruzeiro como mandante nos clássicos ficam impossibilitados de ser no Independência, uma vez que passará a negociar diretamente com o Atlético.

Torcida celeste provavelmente terá que viajar até a cidade de Sete Lagoas, ocupando a Arena do jacaré, estádio mais próximo e mais viável pra deslocamento da torcida.

Ficará em duvida a questão do Mineirão, que antes das obras foi divulgado pelo governo federal que a administração seria feita pelos clubes Atlético Cruzeiro, mas como divulgado no site http://www.novomineirao.mg.gov.br/, haverá uma Gestão Compartilhada entre os clubes da capital (America, Atlético e Cruzeiro) mais uma empresa que ficará responsável pelas modernização e investimentos.

“Pela proposta, o parceiro privado será responsável pela realização dos investimentos e execução das obras da terceira etapa da obras de modernização do Mineirão”

Os clubes terão direito a renda do estacionamento e bilheteria de 54 mil ingressos que são de livre escolha dos valores nos jogos. Outros 15 mil lugares vão ser da empresa parceira ainda não divulgada.

Até a abertura dos portões do Mineirão que mandará será o Galo em “seu” Galinheiro.


Postado por Allan Possa - Siga-me no Twitter @Allanpossa

Um comentário: