terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rapidinha da Seleção

Ano de olimpíadas, e pressão em cima de jogadores, comissão técnica e CBF. Título olímpico vem sendo uma assombração para a Seleção Brasileira, que ainda não conseguiu conquistá-lo.
O ano terminou deixando uma má impressão, onde a seleção não conseguiu ganhar dos grandes nomes do futebol como a Argentina e a França. Além da eliminação precoce na Copa América.
Esse ano, é apontado por muitos como "Um divisor de águas", onde o resultado nas olimpíadas definirá o futuro da atual comissão técnica.
Para a Seleção o ano começa efetivamente hoje, as 16hrs. Onde será feito o primeiro amistoso. Em St. Gallen, na Suíça, contra a Bósnea, atual 19°lugar no ranking da Fifa.
O Ataque será formado por Leandro Damião, Neymar e o meia-atacante Ronaldinho Gaucho que terá mais uma portunidade para mostrar serviço.
Porém, a surpresa mesmo está no meio campo, onde entrará em campo Hernanes. E Paulo Henrique Ganso ficará no banco, apesar de voltar a atuar bem no Santos. A outra mudança está no gol, onde Diego Alves dará lugar a Júlio Cézar.
FICHA TÉCNICA:
Data: 28 de fevereiro de 2012, terça-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Local: estádio AFG Arena, em St. Gallen, na Suíça
Árbitro:Sascha Kever (Suíça)
BRASIL: Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Ronaldinho Gaúcho, Damião e Neymar. Técnico: Mano Menezes
BÓSNIA: Asmir Begovic; Mensur Mujdza, Sanel Jahic, Emir Spahic e Sasa Papac; Elvir Rahimic, Zvjezdan Misimovic, Haris Medunjanin e Mehmed Alispahic (Miralem Pjanic); Edin Dzeko e Vedai Ibisevic. Técnico: Safet Susic
Fonte: Bandesportes.com.br
Postado por Caroline Andrade Siga-me no twitter @Carool_andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário