terça-feira, 13 de março de 2012

Na Copa do Brasil, Galo vai rumo ao inédito

Galo rumo ao inédito inicia nessa quarta-feira contra o Cene, torcida pronta para apoiar.


Um novo capitulo da história do Atlético Mineiro se inicia nessa quarta-feira com o primeiro jogo da Copa do Brasil de 2012.

Torcedores, diretoria, comissão técnica e principalmente os jogadores se mostram confiantes e dispostos na luta pelo título inédito.
Contra o Cene, no estádio Douradão, em Dourados-MS o Galo inicia sua caminhada a tão sonhada taça da Copa do Brasil, feito que levaria os jogadores do inferno ao céu entre os anos de 2011 e 2012, pois com a ultima derrota do ano contra o maior rival, trouxe maiores responsabilidades e cobranças por parte da torcida e da diretoria.

O otimismo e vontade na vitória na competição já começou pelas declarações dos jogadores Pierre e Réver, onde demonstram interesse em marcar o nome no time ao levantar a taça. Feito que seria a glória da diretoria que está em grande crescente, pois soube contratar jogadores e técnicos nos últimos anos, conseguiu balancear as finanças do time e o principal, manter um ótimo técnico e bom elenco pra 2012. O maior feito desse ano até o momento, foi contrato com a BMA nos direitos ao Estádio do Independência durante 10 anos.

Para feito o Galo precisará se reforçar como solicita o técnico Cuca, pois pretende ainda ter mais um meia e um atacante diferenciado do André e Guilherme. Nomes foram cogitados nesses últimos dias, como Matias Fernadez, que estaria ainda em grandes jogos pelo Sporting na Liga Europa. Outro nome que foi cogitado seria Bernardo que foi oferecido ao Galo mas descartado por Maluf, que também descartou qualquer possibilidade de Adriano vestir a camisa do Galo, após desligamento do Corinthians, pois não se encaixa no perfil desejado.

Ainda não chegou nenhum reforço, mas se falam muito. Seguindo os campeonatos em andamento, Galo segue com 100% no Mineiro e quer seguir mais firme com vitória sobre o Cene.


 Postado por Allan Possa. Siga-me no Twitter @cardosaofc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário