quinta-feira, 24 de maio de 2012

As novas carinhas do Atlético.


Ontem na cidade do Galo finalmente o atacante Jô foi apresentado, jogador de 25 anos que teve passagens pelo Corinthians Internacional e vem com objetivo formar dupla a ataque com André e trilhar o caminho do bom futebol que apresentou em equipes pela qual já passou.

Afastado do Internacional por indisciplina, Jô não fugiu das perguntas realizadas pelos jornalistas sobre o ocorrido, mas o jogador contou a situação e disse ser “vida nova no Atlético”.

Jô já foi apresentado.
“O que aconteceu já foi, todo mundo já sabe. Prefiro evitar falar do Inter porque agora sou jogador do Atlético. O que passou já foi. Agora é pensar em ajudar o Atlético, que é um grande clube”... “Quem acompanha minha carreira sabe que muitas coisas que falam não são verídicas”, disse.

O pensamento de vida nova é trilhar um bom futebol com a camisa alvinegra, e adquirir aquele bom futebol no qual foi conhecido e destacado por onde passou.

“Eu tenho na minha cabeça o objetivo de mostrar o meu valor como mostrei nos outros clubes. O problema extracampo já foi, ninguém tem que pensar nisso. Não penso nisso. Estou feliz aqui. O presidente tem uma confiança em mim. Para mim isso é importante, a confiança e o respeito do clube”.

Eduardo Maluf deu mais detalhes sobre o contrato e diz ter sido uma ótima contratação realizada pelo Atlético.

 “É um jovem, de 25 anos, currículo invejável, acostumado a grandes conquistas. Campeão em São Paulo, Brasileiro, em quase todos os clubes que passou. Tem características muito parecidas com o que o Atlético gosta de centroavante. Compramos 50% dos direitos e vem com um contrato de 36 meses”, disse.  

Ontem mesmo antes de sua apresentação oficial, o atacante participou do treinamento mostrando muita vontade, correu, driblou e ainda marcou gols mostrando que já está apto e á disposição do treinador Cuca, caso desejar já poderá contar com o jogador no próximo confronto diante do Corinthians time no qual foi revelado.

“Estou pronto. Vinha treinando, me preparando. Como falei, você vem para um lugar onde já se sente bem, no primeiro treinamento já sorri. Estou preparado, contra Corinthians ou quem for”, disse.

Junior Cesar não teme pressão e espera ganhar títulos pelo Atlético - Thiago Madureira / Superesportes
Junior já esta em B.H
Outra carinha nova que pode estar pintando ainda hoje no CT do Galo será o lateral Júnior César que ex-Flamengo que passará por exames médicos e assim sendo liberado assinará contrato com o clube.

“Vou fazer os exames agora. Vai dar tudo certo. Estou feliz”, disse o lateral.

Com os exames já realizados, a expectativa é que o lateral seja apresentado ainda hoje.

Sonho ou Realidade?
Já o tão sonhado Diego Forlán, ainda não há confirmação mas os torcedores atleticanos andam pedindo que a diretoria contrate esse grande jogador, que é experiente e que é titular da seleção Uruguaia, mas o Presidente Alexandre Kalil que viajou até a Europa para levar proposta ao Inter de Milão, não esconde que será tarefa difícil mas que tem lutava bastante para atingi-la.

“O que está acontecendo é uma grande covardia com a torcida do Atlético. A possibilidade da vinda de Forlán é pequena. Nós estamos fazendo todo esforço possível dentro da maior responsabilidade, com projeto mercadológico interessante. Mas a possibilidade é muito pequena”, desabafou.
 O presidente ainda disse que caso Diego não venha, a procura de um novo jogador continua, mas não quis revelar tantos detalhes para que não atrapalhe as negociações:

“Estamos procurando jogador, mas eu não gosto de divulgar, porque se cria uma expectativa maldosa. Joga uma responsabilidade que a gente não tem. Eu não tenho a responsabilidade de trazer um jogador desse porte para o Atlético. Quando assumi o Atlético, eu disse que a época de Mexerica (apelido de ex-jogador do time) tinha acabado. Se tiver jogador de bom nível e dinheiro para contratar, vamos gastar.” Concluiu.

Bom até o presente momento essas “novas carinhas“ realmente vão dar aquele toque que o Atlético precisava, no caso do Jô gostei bastante de ver seu primeiro toque de bola, o treinamento mostrando bastante vontade e até mesmo marcando gols que será sua principal tarefa.

Já Júlio César, bom de bola onde tive oportunidades de vê-lo jogar com a camisa do Flamengo, creio que somará muito pois a lateral é uma das carências da equipe alvinegra, e creio que assim o técnico Cuca está aos poucos montando a equipe de acordo com sua cara, e tenho certeza que  está ficando bom e que ainda dará muitas alegrias a imensa nação Atleticana.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário