terça-feira, 22 de maio de 2012

Quentinhas do Atlético MG


Kalil confirmou o valor proposto a Diego Forlan, 6 milhões de euros, que é cerca de R$ 14,2 milhões, e teria também de pagar à Inter de Milão 4 milhões de euros.

“Fiz uma proposta jamais imaginada porque quero o jogador e o melhor para o Atlético

O atacante continua sendo a aposta do Galo para reconquistar um título nacional e levar o Atlético MG a títulos internacionais :

“Só não posso ser irresponsável. Quero o melhor para o meu clube e minha torcida, mas não posso gastar além do que o orçamento permite. Tenho até vontade de ser irresponsável, como muitos, mas não sou assim. Se o torcedor atleticano me perguntar hoje, segunda-feira, aqui em Madri, digo que acho difícil fechar o negócio, mas os empresários do Forlán vão levar os números para ele e as coisas poderão mudar. O Atlético está pagando aquilo que poucos clubes pagariam, e sei que o jogador está doido para jogar no nosso time. Ele já falou com os empresários o quanto deseja chegar à Cidade do Galo”

E completou :

 “Isso não é novidade. Fiquei na Ucrânia cinco dias com uma peça de roupa para contratar Guilherme e acabou dando certo. Só não quero iludir o torcedor. Estou fazendo o possível e o impossível para contratar Forlán, mas agora não depende mais de mim. A proposta é fantástica, mas tenho responsabilidade. Cheguei ao meu limite, porque acho que a torcida merece. Como torcedor, gostaria de ter um craque como ele no time. Sei que seria o começo para as conquistas.”

Kalil disse que depois de pagar  a divida do Galo de R$ 70 milhões, desde que assumiu o time, agora é hora de investir em contratações, como a do atacante Jô e a do lateral Júnior César, que esperamos ser liberado esta semana, conforme dito por Zinho :


 


- Até o fim de semana vamos liberar ou não o Junior Cesar para o Atlético-MG.








Esperamos que ambas contratações sejam concretizadas, para fortalecer o futebol mineiro e o Galo.

Postado por Erik Raylin . Siga-me no Twitter @cardosaofc e @ads_erik

Nenhum comentário:

Postar um comentário