terça-feira, 29 de maio de 2012

Situação do Cruzeiro, será que dá pra melhorar?

Pra falar a verdade até hoje não tem como explicar a caída de produção que o Cruzeiro apresentou e agora está super notável, comissão técnica, nova administração, jogadores quem será que realmente é julgado culpado no péssimo futebol apresentado?

Mal começou 2012 e a preocupação pela parte da torcida já se torna enorme, já que viu o time ser eliminado em duas competições e por times que disputarão a Serie B esse ano, não só pelas eliminações, mas também pelo péssimo futebol apresentado.

Diziam que o problema estava na comissão técnica, e por desejo de todos Vagner Mancini pediu demissão e assim Celso Roth assumiu á equipe e é a esperança de dar um ânimo para que o clube volte a ser referência no futebol Brasileiro.

Celso Roth terá a solução?
Com a chegada do novo técnico, também chegarão às novas contratações, como Souza, Tinga, Willian Magrão todos volantes que já chegaram e que são peças importantes no esquema que Roth acredita dar certo, o famoso 3-5-2 assim deixando Wellington Paulista isolado na frente, apesar de não ter vencido nos dois jogos que comandou, principalmente na última partida vimos uma melhora, uma boa movimentação e que era mais notável nos novos jogadores que querem mostrar resultado e assim conquistar a titularidade.

O próximo compromisso da Raposa será no dia 07/Junho diante do Botafogo no estádio do Engenhão, o treinador Roth tem uma semana para colocar o time no eixo e tentar a primeira vitória e a recuperação de um bom futebol, e o treinador afirma que ainda busca contratações e que podem pintar novidades.

"Não vamos parar por aí, temos muito mais a fazer, a diretoria está trabalhando, mesmo com dificuldade financeira, a direção vem trabalhando muito, não vamos parar por aí não. Quem sabe a gente não tem novidades na sequência? É o que a gente espera”, disse o treinador.

Um dos nomes cogitados e que confirmou contatos celestes, é um jogador bem conhecido pelos torcedores, Thiago Ribeiro que recebeu em 2010 o prêmio de artilheiro da Copa Libertadores da América, com oito gols marcados, é um atacante veloz e que ajudou muito o Cruzeiro quando vestiu a camisa Celeste.
Thiago afirma que sente vontade de voltar ao Brasil, e que ainda não tem uma definição certa de sua vinda.

"Possibilidade de voltar para o Brasil tem. Como todo mundo sabe, o Cruzeiro me procurou, o Palmeiras, procuraram meu empresário, outros clubes conversaram com meu empresário. Mas não recebi proposta oficial de nenhum clube, até porque não poderia. Enquanto minha situação na Itália não se definir, não posso levar conversa à diante. Acredito que nas próximas semanas deve ter uma definição. Vou esperar essa definição do Cagliari de optar ou não pela compra." Disse o jogador.

Já que esperança é a última que morre vamos torcer para que essas contratações realmente ajudem o time á voltar a ser o que ele era, time competidor, que tinha raça, e era reconhecido pelo bom futebol.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário