sexta-feira, 1 de junho de 2012

Xô Zica!


Eu como torcedora acho que já está ficando chato esse papo de noticias ruins na Toca da Raposa II, o problema é que a cada dia o torcedor Cruzeirense fica meio que na dúvida de acreditar ou não na melhora do clube.

Com a parada essa semana na serie A, Celso Roth ganhou sete dias para treinar e escolher uma equipe na qual vença a primeira partida no campeonato, que apesar de invicto ainda não venceu no Brasileiro, pois em dois jogos conquistou dois empates.

A próxima partida não será nada fácil, já que o Cruzeiro pegará o Líder do Campeonato, o time carioca Botafogo, que venceu as duas partidas e segue firme na ponta da tabela. Com essa semana de trabalho, o novo treinador utilizou os recém-chegados como William Magrão que até mesmo já fez sua estreia, e Fabinho atacante que chegou essa semana e ontem já participou do treinamento com a equipe titular.

Ai que mora o perigo, no treino que o atacante Fabinho participou, ele acabou levando uma pancada no joelho e já é preocupação para a comissão técnica que hoje poupou o jogador do treinamento e o mesmo será avaliado.

Outra notícia ontem que não agradou a torcida do Cruzeiro e gerou bastante repercussão, foi uma possível saída do goleiro Fábio capitão do time, o problema não era só sua saída, mas o seu destino que poderia ser o maior rival do clube, o Atlético-MG que teria posse do goleiro em 2013 após cumprir uma passagem de ano fora do Brasil.

O goleiro Fábio deu entrevista dizendo que não chegou nenhum tipo de proposta para deixar o Cruzeiro.

"Eu tenho contrato com Cruzeiro, pertenço ao Cruzeiro. Se Cruzeiro me vender para um investidor ou outro clube, é porque não me quer aqui. Se vai ser Atlético, tudo tem de ter princípio. O princípio seria o Cruzeiro me vender”, disse Fábio.

Sobre rumores de que essa proposta seria alta, o goleiro ainda disse que não seria o dinheiro recebido pelo Cruzeiro o motivo de sua permanência.

“Já estive várias vezes aqui e várias vezes tive a oportunidade de falar que se fosse pelo dinheiro, eu já tinha saído do Cruzeiro há muito tempo. Fui titular por muitos anos e ganhava menos que alguns que nem iam para a relação. Se fosse para sair por dinheiro, já tinha saído há muito tempo. O importante é fazer as coisas da melhor forma possível. Tenho melhorado a cada temporada e isso tem me ajudado a ser um dos melhores goleiros. Fico feliz pela valorização da imprensa, dos jogadores, isso que me motiva mais”, disse o camisa 1.

Hoje um time que deseja adquirir Fábio, deverá pagar uma pequena multa de R$ 100.000 milhões pois o jogador tem contrato até 2016.

Pensa só, nós como torcedores que achamos o Fábio o melhor goleiro do Brasil, ídolo cruzeirense, assistirmos o goleiro no time adversário e pior no maior rival, ai seria demais não é, acho que o dificilmente o Fábio sairia neste momento, pois como ele mesmo disse não é dinheiro que o segura no clube, mas a confiança e a carreira obtida aqui, acho que o Cruzeiro vive um momento ainda difícil, principalmente financeiro e administrativo, mas ainda temos a esperança que as coisas voltem ao lugar e que o time e o clube possam voltar a dar alegria ao torcedor que tanto tem sofrido nos últimos anos.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário