Após o anúncio dos jogadores convocados para a Copa das Confederações, que será realizada no Brasil em Junho, o craque alvinegro Ronaldinho Gaúcho, realizou entrevista coletiva na cidade do Galo e comentou sobre a ausência de seu nome na Seleção Brasileira de Futebol.
Ronaldinho se diz mais motivado para conquistar o Mineiro. |
“Estava na expectativa. Não aconteceu da forma que eu queria. Surpreendeu muita gente pelo fato de a nossa equipe estar muito bem e eu em grande momento. Mas agora é torcer pelos companheiros que estão lá e pelo nosso Brasil. A torcida continua, mas dessa vez de fora”. Disse R10.
Ronaldinho Gaúcho, deixou claro que não estar presente na Seleção, fez com que a motivação de conquistar um título pelo Atlético-MG aumentasse ainda mais, e que pretende sim, retornar a seleção canarinha.
“Motivado mais do que nunca. Queria muito ter sido convocado. Não aconteceu dessa forma. Isso me motiva para jogar mais e ser lembrado no futuro”.Ainda falta muito tempo para a Copa do Mundo e meu objetivo continua esse.” afirma o armador.
Desde que chegou ao Atlético-MG, R10 recebeu um carinho enorme pela Massa Atleticana, que ontem nas redes sociais manifestou a indignação de não ver o nome do ídolo na lista dos convocados de Felipão. Para retribuir esse enorme apoio, Ronaldinho que presentear a torcida conquistando o primeiro título no clube alvinegro, no próximo domingo no jogo de volta na final do Campeonato Mineiro 2013.
"É muito bom, por todo esse apoio, desde que cheguei aqui. Cada vez mais, me sinto mais em casa, acolhido. Espero dar essa alegria ao torcedor, conquistando esse primeiro título e podendo levar o Galo o mais longe possível”. concluiu o ídolo.
No próximo domingo ás 16h, Ronaldinho será o grande maestro no jogo de decisão do Campeonato Mineiro Chevrolet, que será realizado no estádio Mineirão, diante do Cruzeiro, e em com uma vantagem de 3 a 0 no placar, se tudo confirmar, esse pode ser o primeiro título do craque com a camisa do Atlético-MG.
TIJUANA VENCE PALMEIRAS, E SERÁ ADVERSÁRIO DO GALO NAS QUARTAS
Tijuana venceu o Palmeira por 2 a 1. Foto:Nelson Almeida |
Ontem em pleno estádio Pacaembu em São Paulo, o Palmeiras foi eliminado pelo time mexicano Tijuana, perdendo a partida pelo placar de 2 a 1, e será o adversário do Atlético-MG pelas quartas-de-finais da Copa Libertadores da América.
A primeira partida será realizada no dia 22 de Maio, no estádio Caliente no México, horário da partida ainda não definido, já a partida de volta, será realizada no dia 29 de Maio no estádio Independência, também sem confirmação de horário.
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc
Nenhum comentário:
Postar um comentário