Aquele famoso ditado de que clássico só é clássico quando envolve polêmicas é totalmente verdadeiro, de uma lado o Presidente Alexandre Kalil cutucou o rival, e do outro Valdir Barbosa dá o troco.
Relembre a fala do Presidente Alexandre Kalil:
Presidente Alexandre Kalil. |
“Ganhamos no Independência no ano passado e, agora, no Mineirão. Vão fazendo estádios que nós vamos ganhando. Vamos inaugurando um estádio atrás do outro. Eles vão apanhar 10 anos. Apanharam dois, então faltam oito”, completou.
Para retribuir o comentário do mandatário alvinegro, o gerente de Futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa retrucou e criticou a convocação dos torcedores em plena Praça Sete, e disse que a Raposa só comemora títulos Nacionais e Internacionais.
"Quem não tem cão caça com gato. Estou no futebol no Cruzeiro há 17 anos, nunca convocamos torcedor para a Praça Sete em Mineiro. Ruralito comemoramos em casa, no máximo na churrascaria, e o torcedor vai para onde quiser. Celebramos somente Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores”. Disse Valdir Barbosa.
Valdir Baborsa, gerente de futebol do Cruzeiro. |
O Atlético-MG não conquistou a vitória no Mineirão, mas conquistou o título Mineiro e se consagrou o maior time de Minas em conquistas estaduais,somando a 42º taça.
Já o Cruzeiro possui 35 taças, sendo que a última foi adquirida em 2011 em vitória diante do Galo com o placar de 2 a 0.
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc
Nenhum comentário:
Postar um comentário