sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quando não vai na técnica, a raça fala mais alto no time do Galo

Foto: Reuters

O Atlético-MG não apresentou um bom futebol ontem diante do Tijuana no México, principalmente no primeiro tempo, onde eram notórias as dificuldades na troca de passes devido ao gramado sintético. Apesar da falta de técnica em alguns momentos, a raça de alguns jogadores falou mais alto, e fez com que conquistassem um resultado favorável para buscar a vaga na semifinal da Copa Libertadores da América.

Poucos viram, mas aos 45 minutos do segundo tempo, o técnico Cuca decidiu mexer na equipe para colocar mais um atacante visando dar velocidade e tentar um empate nos 3 minutos que restavam para concluir os primeiros 90 minutos da decisão.

Diego Tardelli que vinha em crescida na segunda etapa, seria o substituído dando lugar á Alecssandro, mas com muita raça e jogando a responsabilidade pra si, decidiu pedir ao treinador que o mantivesse em campo, e assim Jô foi quem deixou o gramado mais cedo.

No último minuto Diego Tardelli tocou para Luan dentro da área, que passando pelos zagueiros tocou pro fundo das redes, conseguindo igualar o marcador 2 a 2, levando a decisão da vaga pro Horto.

O homem “raça” do Galo, explicou o motivo no qual pediu ao Cuca à permanência em campo.

“Pedi para o Cuca para me deixar até o final do jogo. Eu vi que subiu a placa com meu número, mas pedi para ficar, porque estava bem, confiante e pude fazer a jogada do segundo gol”, disse Tardelli à Rádio Itatiaia.

O atacante ainda ressaltou que o empate foi super favorável ao Galo,  e que a decisão agora será no calor da torcida, no estádio Independência.


“Não tem nada ganho, mas foram dois gols importantíssimos. Agora a gente leva o jogo para casa, onde todo mundo sabe da força do Atlético”, concluiu Tardelli.

O time do Galo vem se destacando a cada partida, principalmente conseguindo superar as dificuldades mesmo em curto tempo de jogo, mostrado superioridade na raça, na técnica, na vontade, e principalmente é empurrada pela Massa Alvinegra espalhada em todo mundo preto e branco.

A próxima partida que decidirá a vaga pra semifinal, será realizado no estádio Independência ás 22:00h na quinta-feira com transmissão ao vivo da TV aberta. Mesmo com um empate ou uma vitória simples vitória, a vaga fica com o Galo.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário