sexta-feira, 3 de maio de 2013

Que "cavalo paraguai" o quê? Aqui é o Galão da Massa

AFP PHOTO Yasuyoshi CHIBA

Após comentários de alguns profissionais esportivos que deixaram o torcedor do Atlético-MG irritados, o Galo deu a resposta dentro de campo, e venceu o São Paulo em pleno Morumbi de virada, pelo placar de 2 a 1, com gols de Ronaldinho Gaúcho e Tardelli, a Massa foi ao delírio com mais uma vitória do Galão da Massa.

 O Atlético-MG totalmente focado, pensava apenas em conquistar um bom resultado fora de casa, como um empate por exemplo, mas a felicidade foi ainda melhor, já que a vitória veio e com ela a vantagem de um simples resultado no jogo da volta, que será realizado no estádio Independência,próximo dia 8 ás 22h com promessa de casa cheia.

O São Paulo dominava a partida, e logo aos 8 minutos abriu o marcador, Jadson recebeu a bola na entrada da área, e mandou no canto alto do goleiro Victor. Aos 35 minutos o zagueiro Lúcio acabou sendo expulso e assim o espaço e o jogo foi iniciado ao Atléitco-MG, que aproveitou a vantagem numérica e conquistou a posse de bola, e também arriscar a gol.

E em uma dessas oportunidades, aos 41 minutos Bernard cobrou escanteio e Ronaldinho Gaúcho cabeceou pro fundo do gol de Ceni, igualando o marcador.
No segundo tempo, melhor na partida, o Galo chegou a virada, aos 14 minutos Diego Tardelli recebeu um bom toque de Marcos Rocha, e mandou no cantinho do goleiro Rogério, 2 a 1, para delírio da torcida atleticana.

O Galo ainda teve a chance de abrir uma boa vantagem, mas Luan cruzou forte e Rosinei perdeu o tempo da bola, e não conseguiu aproveitar a chance.

Fim do jogo, e os jogadores não escondiam a alegria de ter obtido a vantagem, mas o técnico Cuca diz que o time deve continuar focado, já que a decisão ainda não chegou ao fim.

“É um grande resultado e levamos uma vantagem muito boa para casa. Mas nada que nos deixe supertranquilos, porque o São Paulo é bom, voltam jogadores importantes”, analisou o treinador.

Já o craque Ronaldinho Gaúcho, utilizou o mesmo discurso do treinador, mas ressaltou que conquistaram uma vitória importante nesses primeiros 90 minutos.

“Ganhamos um jogo importante. É continuar respeitando a equipe do São Paulo, que é uma grande equipe. É pé no chão. Demos um passo bom, mas ainda falta 90 minutos.” disse R10.

É meus amigos, que boa resposta aos comentaristas que falaram demais, é claro que, ainda faltam 90 minutos para saber quem será o classificado para a fase das quartas-de-finais da competição, mas com apoio do torcedor, o Galo tem tudo para adquirir mais uma vitória.

O próximo duelo entre São Paulo e Atlético-MG será realizado no dia 8, estádio Independência ás 22h.

SÃO PAULO 1 X 2 ATLÉTICO-MG:

SÃO PAULO:Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademílson, depois Rhodolfo, depois Douglas). 
Técnico: Ney Franco

ATLÉTICO-MG:Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Diego Tardelli (Rosinei), Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Luan); Jô.
Técnico: Cuca

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário