sexta-feira, 31 de maio de 2013

São Victor dá classificação ao Galo para a semifinal da Libertadores

Foto: Rodrigo Clemente
Com o estádio Independência totalmente lotado de torcedores mascarados", o Atlético-MG na raça e na competência conquistou a vaga para semifinal da Copa Libertadores da América, e continua na luta por um título inédito em toda sua história.  

Sorte de Campeão que nada, a classificação se deu nos minutos finais da partida, em um lance de milagre o experiente goleiro Victor defendeu um pênalti e emocionou a Massa Atleticana que caiu no choro.O jogo foi bastante equilibrado, ao contrário do que imaginávamos já que o Tijuana não apresentou um bom futebol em casa, e cedeu o empate ao time alvinegro no primeiro confronto.

O Tijuana foi quem abriu o marcador, aos 25 minutos Riascos aproveitou a bobera da zaga e chutoy cruzado no cantinho do gol de Victor.

O Galo chegou ao empate com o zagueirão Réver aos 40 minutos do primeiro tempo, em um lance de jogada aérea a bola sobrou pro capitão alvinegro que deu um toque de leve sem chances para o goleiro Cirilo.

Daí o goleiro Victor virou o nome do jogo. Aos 48 minutos o árbitro Patricio Polic assinalou pênalti de Leonardo Silva sobre Aguiilar, Riascos que já havia marcado na partida, pegou a bola e chutou no centro do gol, o goleiro Victor com o pé fez um milagre e garantiu a classificação dos 20 mil torcedores presentes no estádio, e de toda a Massa que emocionada, não conteve as lágrimas e a euforia de ver o Galo há mais de 40 anos depois, em uma semifinal da Libertadores.
Victor fez milagre! Foto: Reuters

O Galo volta a atuar na Copa Libertadores somente em Julho, e enfrentará o Newel's Old Boys dia 03 no estádio El Coloso Del na Argentina.

ATLÉTICO 1 X 1 TIJUAN:

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Josué), Leonardo Silva (Gilberto Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Luan); Jô (Alecsandro)
Técnico: Cuca

TIJUANA: Cirilo Saucedo; Olivier Ortíz (Fidel Martinez), Javier Gandolf, Pablo Aguillar; Juan Carlos Nuñez, Cristian Pellerano, Fernando Arce, Richard Ruiz (Marquez) e Edgar Castillo; Duvier Riascos e Alfredo Moreno (Piceno)
Técnico: Antonio Mohamed

Árbitro: Patricio Polic (CHI) e seus Assistentes: Juan Maturana e Raul Orellana (CHI)

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário