terça-feira, 30 de julho de 2013

Felicidade, alegria mas, despedida?

Bruno Cantini / Flickr Atlético-MG / Bernard será uma das armas do Galo contra o Atlético
Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético

Bernard Anício Caldeira Duarte, mais conhecido como Bernard, completará amanhã 100 jogos com a camisa do Atlético-MG na partida em que o clube fará diante do Atlético-PR no estádio Independência ás 19:30h pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

“É algo prazeroso, significante, feliz. Não é fácil atingir essa marca. Ter representado e honrado esta camisa tem de ser comemorado”. Disse jovem craque.

Em entrevista coletiva, o jovem tocou no assunto mais badalado pela imprensa após a conquista da Copa Libertadores, que seria uma possível saída do Atlético-MG para um clube estrangeiro, já que o bom futebol do garoto despertou o interesse de grandes clubes como Arsenal e o Porto.

“Desde que acabou a Libertadores, isso entrou em pauta na vida. A gente vem conversando e há uma possibilidade grande de ser meu jogo de despedida. Não tem nada definido, mas há essa possibilidade. Deixo na mão de Deus. É esperar o momento certo”, afirmou Bernard.

Bernard mesmo ter falado em tom de despedida, quer que a situação de sair ou não do Galo seja resolvida o mais breve, isso pois seu desejo é continuar no clube Mineiro e fazer parte do elenco que disputará o Mundial em Dezembro.

"A gente está estudando essa possibilidade, tudo que está acontecendo, que chegou ao Atlético, para mim e para os meus empresários. Quero resolver isso o mais rápido possível, essa novela já está ficando chata. Ter de acordar e falar sobre esse assunto. Situação chata. Então é resolver o mais rápido possível e diante da possibilidade, lógico que quero ficar. Nem queira ir, caso apareça essa oportunidade, poder assinar e ir ao Mundial é superimportante. Porque quero disputar o Mundial, ganhar o Mundial pelo Atlético. Então é esperar a resolver o mais rápido isso tudo". Concluiu.

Ainda não é oficial mas provavelmente a saída do jogador deverá sim acontecer, e caso se concretize a  diretoria alvinegra deverá repor a altura a vaga que ficará em aberto, caso, queria conquistar um bom resultado no Mundial de Clubes.

Bernard tem 2 anos de Atlético, onde realizou até o momento 99 jogos, balançando as redes 21 vezes. Conquistou dois Campeonatos Mineiros (2012-2013) e uma Copa Libertadores em 2013.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário