terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capitão Réver analisa má fase, e torcedores levam faixa de apoio na Cidade do Galo

"Atlético-MG não consegue apresentar o mesmo futebol da conquista da Libertadores"

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C

Campeão Mineiro, Campeão da Copa Libertadores, duas competições disputadas, dois títulos conquistas. Mas o Atlético-MG não tem conseguido manter e apresentar o bom rendimento do inicio da temporada no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013,  e segue em posição delicada na tabela de classificação.

Hoje a tarde na Cidade do Galo, como forma de apoio e incentivo aos jogadores, torcedores fixaram uma faixa com os dizeres:

"A nossa gratidão pela Libertadores será eterna a cada um de vocês. Mas queremos a mesma dedicação, sempre!"

Foto: Facebook Galo.

Atualmente o Galo ocupa a 16º posição com apenas 22 pontos em 18 jogos disputados.

O capitão Réver em entrevista coletiva, destacou a preocupação de todo elenco em sair da zona desconfortável da tabela de classificação, e disse que o pensamento de todos é logo voltar a vencer.

"Vindo de um fato histórico, passar por isso no mesmo ano é complicado, por isso não podemos jogar tudo por água abaixo. Nessa situação, não pudemos ter tranquilidade nem de curtir o título que foi importante, até porque estamos jogando e não vencemos para aproveitar. Conversamos entre nós sobre isso e temos que voltar a vencer o quanto antes na competição." disse o capitão.

Como capitão da equipe,  Réver ficará encarregado por erguer a taça em caso de virada sobre o Olimpia (Divulgação/Atlético-MG)
Foto: Divulgação/Atlético-MG 

O zagueiro ressaltou que esse é o momento de vencer e arrancar na competição, já que o prazo do termino do campeonato está curto.

"Momento da arrancada não tem melhor do que esse, em casa, até porque nossa colocação não é das melhores. Temos que melhorar, já que o campeonato vai ser rápido com jogos quarta e domingo e até dezembro o tempo é curto. E com uma sequência podemos sair dessa posição e chegar ao final do ano sem estragar o que construímos nesse ano de 2013." concluiu.

Nessa quinta-feira ás 21h o Galo encara o Coritiba no estádio Independência pela 20º rodada, e uma vitória diante da torcida daria um gás e uma força ao time para continuar a melhorar na tabela. 

Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no   Facebook 
Curta nossa   Fan Page no Facebook

Um comentário: