domingo, 13 de outubro de 2013

Caiu no Horto, ta morto! Galo vence o líder do brasileiro

"Atlético-MG vence e atrapalha líder na briga do título brasileiro".

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C

Atletico MG x Cruzeiro (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)
Foto: Bitencourt Lance Press.

A famosa frase "Caiu no Horto, ta morto" prevaleceu no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Com superioridade em campo, o time alvinegro venceu o jogo pelo placar de 1 a 0 e atrapalhou o líder que busca o título nacional.

Já é a segunda derrota nessa temporada do Cruzeiro para o Atlético-MG no Independência, e mesmo repleto de desfalques o time alvinegro conseguiu uma importante vitória.

Desde o inicio do jogo, o Galo atuava melhor e possuía o domínio de bola, o Cruzeiro recuado não conseguia se erguer e perdeu sua segunda partida seguida.

Quando o jogo caminhava para finalizar com empate, Fernandinho deu alegrias ao torcedor alvinegro. Aos 41 minutos ele recebeu a bola no pé da área e driblou o marcador, de fora emendou um chute forte e alto sem chances para o goleiro Fábio, 1 a 0 um golaço no Horto.

O Cruzeiro jogou mal, não se ergueu como líder e mereceu a derrota, e o Galo que soube aproveitar as oportunidades, marcou bem e foi coroado com um belo gol.

Mesmo com duas derrotas o time Celeste segue na liderança com 10 pontos a frente, mas time que quer ser campeão não pode dar bobeira e perder pontos em casa como diante do São Paulo, então vale reabilitar-se nessa quarta-feira diante do Fluminense as 19:30h no estádio Mineirão.

Já o Atlético-MG classificado para a Libertadores vem em crescida no Brasileiro mesmo com grandes desfalques, e mesmo subindo tem a cabeça focada no Mundial de Clubes em Marrocos. Na próxima rodada encara o Atlético-PR ás 21:50h no estádio Durival de Brito, também nessa quarta-feira.

Perguntado sobre a vitória do time sobre o rival, o Presidente Alexandre Kalil foi curto: "Quando eles jogam aqui, são fregueses".

ATLÉTICO 1 X 0 CRUZEIRO:

Atlético-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Junior César; Pierre, Josué (Leandro Donizete), Diego Tardelli e Luan; Fernandinho e Alecsandro (Neto Berola)
Técnico: Cuca

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva (Henrique); Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Willian (Dagoberto) e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira


Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no   Facebook 
Curta nossa   Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário