quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cruzeiro faz mistério, mas antecipa: Moreno será titular

"Treinador realizou coletivos com portões fechados, permanecendo o mistério: Quem sai para entrada de Moreno?"

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C


Foto: SuperEsportes MG

É hoje, mais um grande decisão para o Cruzeiro, Copa Libertadores. Ás 22h o Gigante da Pampulha irá tremer, já que mais de 50 mil ingressos já foram vencidos, e a Raposa vai com tudo pra cima do San Lorenzo. Apesar do resultado ruim na primeira partida, jogadores e torcedores acreditam na virada e na classificação.

Na tarde dessa terça-feira, Marcelo Oliveira comandou treinamentos sem a presença da imprensa, fazendo mistério sobre o verdadeiro time titular, mas já antecipou a presença do artilheiro Marcelo Moreno, que vem balançando as redes em todas partidas em que atuou pelo campeonato Brasileiro.

O mesmo atacante guarda ótima recordações de seu último duelo com San Lorenzo, onde em 2008 atuando pela Raposa, conquistou a vitória por 3 a 1 no estádio Ipatingão, e balançou as redes por duas vezes.

“Tive a experiência justamente contra este time, na outra Libertadores que joguei pelo Cruzeiro. Tive a felicidade de fazer dois gols contra eles. Sei como é importante a catimba e a experiência neste tipo de competição”, relembrou Marcelo Moreno.

O maior mistério, e que para a entrada de Moreno, algum jogador do ataque deverá deixar o time: Ricardo Goulart ou Júlio Baptista. Outra opção, seria uma dupla com Marcelo Moreno e William que fica a disposição do treinador.

Já pelo lado adversário, o técnico Edgardo Bauza, relacionou 21 jogadores, tendo como novidade em sua lista o meia Romagnoli, que era dúvida por causa de uma entorse no tornozelo, mas recuperado está a disposição do treinador.

Possível escalação de Cruzeiro x San Lorenzo:

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Júlio Baptista (Willian ou Ricardo Goulart) e Dagoberto; Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliveira.

San Lorenzo: Torrico; Buffarini, Valdés, Gentileti e Emanuel Más; Mercier, Ortigoza, Villalba e Piatti; Correa e Mauro Matos.
Técnico: Edgardo Bauza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário