quarta-feira, 18 de junho de 2014

Atlético-MG chega a China, e Tardelli deixa avião em cadeira de rodas

"Após 37 horas de viagens, clube chega a Shanghai para disputar amistosos"

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Foto: Juarez Rodrigues EM/DA/Press

O Atlético-MG finalmente embarcou na cidade de Shanghai, na China após pouco mais de 30 horas de voo. Uma viagem cansativa que proporcionou ao atacante Diego Tardelli um mal-estar, deixando o avião de cadeiras de rodas já que com a gripe e as muitas horas de voo, ficou um pouco desidratado.

O Dr. Otaviano explicou a situação de Tardelli, e tranquilizou a torcida informando que o atleta participará de todas as atividades normalmente.

“Ele (está) ainda um pouco gripado. Esse longo período no avião acaba desidratando um pouco, (sentiu) mal-estar, mas acredito que não vai ter nenhuma repercussão durante nossa participação no torneio. Deve se recuperar em breve”, disse o médico Otaviano de Oliveira Júnior, em entrevista à Itatiaia.

Em solo chinês, o Galo realizará seu primeiro amistoso no domingo ás 08:30h (horário de Brasília) contra o Guizhou Renhe na cidade de Taiyuan City, o segundo será realizado no dia 25 diante do Jiangsu Shuntian, na cidade de Nantong City, e o último confronto será diante do Guangzhou, em Nanning City, no dia 28 num sábado.

Confira a lista  que viajou a China sendo um total de 22 atletas:
Goleiros: Giovanni, Lee
Laterais: Emerson Conceição, Marcos Rocha, Alex Silva
Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos, Jemerson
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué, Claudinei, Eduardo
Meias: Dátolo, Maicosuel, Ronaldinho
Atacantes: Diego Tardelli, Marcus Vinicius , Guilherme, André, Marion, Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário