quinta-feira, 17 de julho de 2014

De volta pra casa

"Após pausa da Copa do Mundo, Cruzeiro retorna ao Gigante da Pampulha".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Foto: Washington Alves





























É hoje o grande dia em que a China Azul matará a saudade de seu doce lar, o estádio Mineirão. Lugar em que o time conquistou o título do Campeonato Brasileiro 2013, pode quem sabe ser fundamental nessa temporada já que o clube busca o tetra do brasileira e o penta da Copa do Brasil.

Para que objetivos sejam conquistados, logo mais ás 21h o time Celeste encara o Vitória para assegurar a liderança da competição. O técnico Marcelo Oliveira efetuará modificações no time titular em relação ao utilizado antes da parada para a Copa.

Os recém contratados Manoel e Marquinhos são as grandes novidades, outra mudança é na vaga de Nilton, que lesionado, abre vaga para a dupla Lucas Silva e Henrique. Uma baixa na equipe é a ausência do atacante William que segue sem definição sobre contratos, e apenas realiza treinos na Toca da Raposa para mantér a forma fisica e não perder ritmo de jogo.

Os zagueiros Dedé e Bruno Rodrigo seguem em transição do departamento médico e preparação física.

Já pelo lado do vitória, cinco jogadores ainda seguem fora do time titular sendo eles o zagueiro Matheus, os volantes Neto Coruja e  Cacéres, o lateral Juan e os meias Escudeiros e Felipe, todos eles em tratamento no departamento médico.

Essa é a 29ª vez em que Cruzeiro e Vitória se enfrentam e o time Celeste leva vantagem somando 18 vitórias, 7 derrotas e 5 empates. Pelo lado Azul foram marcados 64 gols e pelo lado alvinegro 35.

O Cruzeiro é o líder do Brasileirão com 19 pontos e o Vitória ocupa a 18ª posição com 7 pontos conquistados.

CRUZEIRO x VITÓRIA

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Vitória: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Tarracha; Adriano, Josa, José Welison e Richarlyson; Caio e Dinei.
Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário