quarta-feira, 16 de julho de 2014

#EuQueroARecopa

"Galo dá o primeiro passo em busca de mais um título inédito em sua história".

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
.
Foto: EFE

Em solo argentino no estádio La Fortaleza,  o Galo encara o Lanus atual campeão da Copa Sul-Americana ás 22h (horário de Brasília) em dois confrontos que valem a taça da Recopa Sulamericana, um título que pode render ao clube alvinegro o segundo título inédito em seus 105 anos de histórias. A partida de volta será realizada no dia 23 ás 22h no estádio Mineirão.

Lanus e Atlético-MG já se enfrentaram duas vezes em 1997, ano em que levantou a taça da Copa Conmebol. No primeiro duelo ainda na fase de grupos, o Galo goleou o time argentino por 4 a 1, e na grande final um empate de 1 a 1 fez com que o clube alvinegro levantasse a taça pela segunda vez.

Levir Culpi colocará em campo o que possui de melhor, isso porque ganha reforços já que alguns dos principais jogadores se recuperaram de lesão e ficam a disposição do treinador. Desses retornos vale destacar o meio-campo Ronaldinho Gaúcho e o lateral Marcos Rocha que fazem aumentar a ofensividade do time, já a baixa de última hora foi a ausência de Edcarlos, que sentiu uma lesão muscular e teve de retornar a Belo Horizonte para tratamento.

Além disso, o treinador conta com o retorno do atacante Jô e o goleiro Victor que defenderam a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Para o jogo da volta no dia 23, a Massa promete lotar o Mineirão já que desde sábado corre atrás dos ingressos em grandes filas na Sede do Clube e no Labareda.

Confira a provável escalação de Lanus x Atlético-MG:

Lanús: Marchesín, Araujo, Gómez, Braghieri e Velázquez; González, Somoza e Ayala; Melano, Silva e Benítez.
Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre e Leandro Donizete; Maicosuel, Ronaldinho e Diego Tardelli; André (Jô).
Técnico: Levir Culpi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário