segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Falam demais"

"Assis nega saída de R10, mas garante que reunião de terça-feira será para definir "algumas coisas, e que imprensa tem falado demais"

Camila Bianca - Redação Cardosão FC


Augusto/Foto Rio News

Na tarde desse domingo, a noticia em que Ronaldinho Gaúcho estaria deixando o Atlético-MG esteve estampada em vários sites e jornais esportivos, após uma série de insatisfações do atleta em relação ao pouco espaço no time titular, e algumas atitudes como se estivesse se despedindo do time e da torcida, como foi logo após a conquista da Recopa.


Procurado pelo site Globo Esporte, Assis irmão e empresário do jogador, garantiu que Ronaldinho não está de saída do Atlético, e que a reunião que ocorrerá na terça-feira seria apenas para "definir algumas coisas".

"Não há propostas. Tem muita especulação. Os jornais estão inventando muita coisa, que ele já teria entregado a casa e que teria propostas... Falam demais", esclareceu Assis.

Na última quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho desfalcaria seu clube para participar na sexta de um jogo comemorativo de despedida do jogador Deco dos gramados, mas o jogador não teria comparecido a essa partida, informando que o voo teria sido perdido. O combinado com a diretoria do Atlético, é que nessa terça-feira o craque se reapresente, e então possa justificar perante os dirigentes o ocorrido.

"O Ronaldo está fora de BH e só retorna na terça. Temos uma reunião na terça e vamos definir algumas coisas. Temos um relacionamento ótimo, excelente com o presidente Kalil e com o Maluf. Muito respeitoso. Isso deu muito certo e isso tem que continuar", concluiu.

São dois anos de clube, 87 jogos com a camisa alvinegra e 28 gols marcados. Além disso, o craque levantou titulos como o Campeonato Mineiro e Copa Libertadores em 2013, e agora na última quarta-feira, a Recopa Sul-Americana.

Agora nos resta aguardar a reunião marcada para terça-feira entre o jogador seu empresário e os dirigentes do Atlético, e assim ficaremos com a definição se R10 continua ou rompe seu contratação que trem validade até Dezembro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário