segunda-feira, 21 de julho de 2014

Talismã alvinegro

"Luan tem se tornado um jogador coringa em jogos do Atlético-MG"

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Foto: Gil Leonardi / Lance Press

Quem disse que um time de futebol se restringe a 11 jogadores? Errado! E para comprovar isso, o jovem Luan tem mostrado que o 12º jogador pode fazer total diferença nos jogos do Atlético-MG. Apesar da pouca idade, o jovem atacante tem chamado a responsabilidade pra si, colocando velocidade e ofensividade ao time.

Em pouco mais de ano no Atlético-MG, Luan tem seu nome no gosto da torcida, que incendeia quando ele entra em campo e logo pode apostar que o gol é marcado. Em 2013 o atacante deixou sua marca na maior conquista das Américas conquistadas pelo Atlético. Nas quartas de final diante da Copa Libertadores o clube precisava de um placar de 2 a 0 para avançar a próxima fase, e entrando na partida marcou o gol aos 46 minutos abrindo o caminho do tão sonhado título.

Já são 64 jogos com a camisa alvinegra e 11 gols marcados, além disso dois títulos conquistados em 2013 como o Campeonato Mineiro e Copa Libertadores.No fim da temporada passada, uma lesão grave no joelho esquerdo lhe tirou dos gramados durante seis meses e agora retornando aos gramados entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia e marcou o gol, colocando o time pra frente e igualando o marcador.

Mesmo sem estar em plena forma física, o atacante não deixa de se entregar em campo e atuar em prol do time mostrando que pode ser titular ou uma peça chave do treinador. Após a partida o jogador deu uma entrevista coletiva mostrando que está totalmente a disposição para ajudar o elenco da melhor maneira.

"Estou em 75% do condicionamento físico. No final faltou perna. Mas isso eu adquiro com os jogos. E o que o Levir precisar de mim eu estou aqui para ajudar da melhor maneira" disse o atacante.

O Luan "doidão" como é apelidado tem se destacado e torcemos para que ele possa sempre ajudar o Atlético e dar muitas alegrias a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário