segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cadê o Jô?

"Atacante não aparece em treino, e diretoria cobra explicações".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Foto: Ramon Bitencourt

Uma bomba movimentou os bastidores da Cidade do Galo na manhã dessa segunda-feira. O atacante Jô não compareceu aos treinos e esta fora da partida dessa quarta diante da Chapecoense, em Chapecó.

Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o atacante não compareceu e nem justificou sua ausência. Como forma de entender o que poderia ter ocasionado essa falta, a diretoria efetuou contato com atleta mas não obteve sucesso.

Em entrevista ao site SuperEsportes, Dario Silva, pai de Jô, disse ter feito contato com filho, que lhe informou estar tudo bem mas que explicará pessoalmente a diretoria o motivo de sua ausência.

“Perguntei se tinha acontecido alguma coisa, se estava doente, o motivo de ele não ter ido treinar. Ele disse que estava tudo bem, que eu não precisava preocupar. Vai sentar com o presidente e conversar. Ver se tem punição, multa, essas coisas. Não foi possível tirar muitas coisas dele. Pessoalmente seria mais fácil”, disse em entrevista ao SuperEsportes.

Sem Jô, o técnico Levir Culpi relacionou 19 jogadores que farão duelo adiado do Brasileirão diante da Chapecoense, em Chapecó.

Confira a lista dos relacionados.

Goleiros: Victor, Giovanni
LateraisEmerson Conceição, Alex Silva, Marcos Rocha, Pedro Botelho
Zagueiros: Réver, Jemerson, Leonardo Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué
Meias: Dátolo, Maicosuel
Atacantes: Guilherme, Luan, André, Diego Tardelli, Marion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário