segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tropeço do Coelho!

"América perde a sua primeira partida no Horto e sai do G-4".

Mateus Liberato - Redação Cardosão

Depois de uma semana movimentada, com o título da Taça BH conquistada pela equipe júnior e a possível perca de pontos no tribunal, o América viu sua invencibilidade no Independência cair por terra diante do turbulento Vasco. Para piorar não está mais entre os quatro primeiros.


André Yanckous/ AG. Estado

Nos primeiros minutos de partida, o América começou bem e não deu espaços para a equipe cruzmaltina. A linha de três volantes americana, que contava com Leandro Guerreiro, Doriva e Girotto, estava bem posicionada em campo não dando liberdade para as investidas do adversário.O gol veio logo no início com Willians depois de passe de Renan Oliveira. Pelas chances que foram criadas, parecia que o Coelho iria deslanchar e matar logo a partida.

Porém depois de dois erros coletivos da defesa, o Vasco empatou com Douglas Silva e virou com Thalles. O goleiro vascaíno Diogo também fez lambança e deu presente para Obina empatar.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado entre as duas equipes. Já na etapa seguinte, o América não tinha transição da defesa para o ataque e abusava das bolas rifadas na área. Renan Oliveira estava muito sumido e Obina preso entre os zagueiros adversários. A tarde realmente era para ser do Vasco: Rodrigo de falta fechou o placar de 3 x 2.

O esquema de três volantes utilizado por Moacir Júnior, que até então estava dando certo na partida, deixou a equipe lenta e sem armação na segunda etapa. Agora o Coelho não pode abaixar as orelhas, pois terça o adversário será a boa equipe do Ceará, em Fortaleza.

Reage Coelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário