sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ainda dá!

"Com a recuperação de 15 dos 21 pontos perdidos, América crê na luta pelo acesso".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Após "vencer" no tribunal, e deixar a última colocação do Campeonato brasileiro série B, já que recuperou 15 dos 21 pontos perdidos, só um milagre poderia dar o acesso ao América na elite do futebol, palavras do Presidente Marcos Salum.

Mesmo ocupando a 10° posição com 34 pontos, sendo 12 pontos a atrás do grupo dos quatro clubes que ganham o acesso a série A, em entrevista realizada pelo SuperEsportes, Salum diz que lutará para que o Coelho brigue por uma vaga no G4, mesmo sendo uma tarefa super dificil.

"Agora temos que fazer um milagre para classificar. O milagre é um esforço para mostrar que vamos lutar para ir à Primeira Divisão. É isso que vamos fazer. A grande perda foram as quatro derrotas”, disse à reportagem do SuperEsportes.

Salum comentou sobre a recuperação dos 15 pontos, e diz ter sido injustiçado, classificando a "vitória" no STJD, como situação menos ruim, já que o clube amargava a ultima colocação correndo risco a queda para a terceira divisão.

“É uma sensação de perda, mas algo que temos a responsabilidade de saber que saímos de uma situação pior para ir para uma menos ruim. Fomos injustiçados em dois momentos: quando um dos auditores queria dar absolvição e outra quando o relator negou o efeito suspensivo. Quando ele recusou, perdemos pontos em casa que não voltam mais, para Boa e Bragantino", concluiu Salum.


Foto: Divulgação América-MG

Tentando a reabilitação, o Coelho entra  campo hoje a noite, as 19:30h no estádio Independência, diante do Atlético Goianiense, clube que ocupa a 9° posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário