"Nossa equipe foi as ruas ouvir a Massa sobre a reintegração de Jô, André e Emerson".
Camila Bianca - Redação Cardosão FC
Baladas, festas, ausências em treinamentos e mau comportamento nas concentrações, atitudes indevidas em período de trabalho fizeram com que os jogadores André, Emerson Conceição e Jô perdessem a confiança da diretoria, e acabassem sendo afastados do restante do grupo.
O atacante Jô, que apresentava um ótimo futebol na temporada principalmente na Copa do Mundo no Brasil, argumentava as suas ausências alegando problemas familiares, e lhe foi dado duas oportunidades de mudança, mas na terceira, em uma noite de concentração após uma partida da Recopa Sul-Americana, atitudes tiraram do sério a diretoria. No dia 03/11/2014, sem revelar o ocorrido, Eduardo Maluff, convocava a imprensa para anunciar o afastamento dos três jogadores do restante do elenco alvinegro, e com isso entregues ao setor jurídico a fim de visualizar que poderia ser feito mediante aos seus contratos.
Levir concede perdão aos jogadores do Galo / Foto: Bruno Cantini Atlético-MG |
Passaram-se alguns meses, e agora na reapresentação, sem grandes oportunidades de mercado, a diretoria anunciou a reintegração desses atletas, usando o treinador Levir Culpi para dar explicações sobre essa decisão tomada.
“Comigo está completamente resolvido. Eles estavam na reapresentação e coloquei que havia sido uma falha minha na temporada passada e essa é outra temporada. Coloquei para eles que não foram os únicos que erraram. Todos nós erramos, fizemos alguma coisa errada. Só que demos a sorte de ninguém ficar sabendo. Então, por que julgar as pessoas. É outro tempo, outro momento, estão integrados sim ao elenco. E, integrado ao elenco, o atleta pode ser titular. Depende do desempenho deles. São bons atletas e boas pessoas. Não há motivo para outro tipo de atitude”, explicou Levir Culpi.
Vamos ser sinceros, para falar a verdade essa reintegração foi a unica opção em que a diretoria do Atlético-MG possuía no momento, sem ofertas de negociação, a melhor saída seria reintegrá-los e assim, atuando em jogos o mercadão da bola fosse chamado a atenção e assim, propostas futuras poderiam surgir.
Mas o "Pitaco Cardosão FC" quer saber a opinião da Massa: Será que dá pra confiar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário