quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cruzeiro pode perder Mena para futebol argentino


"Lateral pode deixar a Raposa segundo entrevista de seu empresário".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Foto: Washington Alves/LightPress

Uma disputa de Seleções, além de mexer com uma nação inteira, serve como vitrine para jogadores que se destacam no individual e no coletivo, deve ser por isso que muitas das vezes não entendemos porque tal atleta foi convocado, tendo o financeiro como mérito abrindo caminho para negociações, mas enfim, nosso destaque agora é outro. Ano de 2015, Copa América, jogadores deixam seus clubes para se juntarem as Seleções, e em minas, dois atletas do Cruzeiro ficaram ausentes do brasileirão sendo eles o armador Arrascaeta e o lateral Mena.

Arrascaeta vestiu a camisa da seleção Uruguai, e eliminada já retornou ao Cruzeiro. Já o lateral Mena continua na disputa, e no próximo sábado encara na grande final a Argentina que ontem goleou o Paraguai por 6 a 1. Com destaque em sua Seleção, Mena esta sendo alvo de clubes que podem tira-lo do Cruzeiro caso seja boa a negociação.

Mena é titular absoluto da Seleção Chilena / Foto: AFP

Em entrevista a rádio AM 1190 América do Chile, o empresário do jogador, Fernando Felicevich, revelou interesse do River Plate no lateral, e disse que ele pode deixar a Raposa.

- Ele teve uma proposta do Boca Juniors em janeiro, quando estava em conflito com o Santos, e por fim chegou ao Cruzeiro. Agora gente próxima ao River tem ligado, prefiro não falar muito até que se resolva. A tendência é que ele saia do Cruzeiro - disse.

A diretoria Celeste nega qualquer tipo de negociação, dizendo que não recebeu nenhuma proposta do clube argentino. Mena foi contratado nessa temporada para substituir Egídio que deixou o clube mineiro para atuar Dnipro Dnipropetrovsk, onde ficou apenas 3 meses e retornou ao Brasil para atuar no Palmeiras.

O lateral Celeste atuou em 18 partidas, e não marcou nenhum gol, e foi o jogador que recebeu maior número de cartões amarelos no time, 7 ao total. O maior destaque da carreira do jogador foi no Universidad do Chile, onde realizou 131 partidas e 8 gols, além de erguer dois títulos chilenos e uma copa Sul-Americana em 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário