domingo, 5 de julho de 2015

Galo forte, VINGADOR!

"Atlético devolve placar da Libertadores e assume a primeira colocação na tabela"

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Maicosuel marcou dois gols para o Atlético / Foto: Marcos Cunha - Agencia Free

Como diz aquele ditado: "A vingança é prato que come frio", e dali frieza do Atlético sobre o Internacional, não perdoou e venceu por 3 a 1 no Beira Rio. Além de assumir a liderança do campeonato brasileiro, quebro um tabu de mais de 20 anos sem vitória no domínio tricolor, e a vingança da eliminação recente da Copa Libertadores.

Pela Copa Libertadores, em jogo valendo vaga na semifinal, a primeira partida um empate por 2 a 2 e a difícil missão de virar no Beira Rio. Na partida de volta, pelo placar de 3 a 1.

Pelo brasileiro, numa noite inspirada, a vitória de 3 a 1 e os gols do Atlético foram marcados no segundo tempo por Maicosuel, duas vezes e Thiago Ribeiro, e o Inter descontou com Lisandro López.

Cotado como um dos favoritos ao título, o Atlético tem feito bem seu papel na competição nacional, e venceu os jogos em casa, e tem conseguido importantes pontos fora como os de hoje. Décima primeira rodada, líder, mesmos 23 pontos do vice Sport e na quarta-feira um confronto de seis pontos, e o melhor, no Mineirão.

INTERNACIONAL 1 X 3 ATLÉTICO

Atlético: Victor; Carlos César (Danilo Pires), Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos (Pedro Botelho); Rafael Carioca, Leandro Donizete (Josué), Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi.

Internacional: Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Anderson; Jorge Henrique (Alisson Farias) e Lisandro López.

Técnico: Diego Aguirre.

ENQUANTO ISSO NOS BASTIDORES

Nessa semana algumas saídas foram anunciadas como o atacante Guilherme para o futebol mexicano, onde desembarcou, posou com a camisa do Cruz Azul e dando entrevista como seu mais novo jogador,mas, não teve contrato assinado e retorna ao Galo essa semana. Jô viajou para os Emirados Árabes onde fará exames e pode assinar contrato com Al-Shabab por cerca de 2,98 milhões de euros e o lateral Patric, ainda não oficial teria um pré-contrato com o futebol turco. O Presidente Daniel Nepomuceno está viajando a negócios e pode trazer em sua mala o contrato de um jogador no meio-campo e um lateral.

Leia mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário