quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cruzeiro joga muito mal, e é batido pelo Corinthians

Mais uma vez o Cruzeiro apresentou uma péssima atuação e acabou sendo derrotado pelo Corinthians no estádio Pacaembu em São Paulo. O time celeste perdeu pelo placar de 2 a 0 com gols de Chicão marcado por pênalti no primeiro tempo, e já nos acréscimos com o jogador Paulinho arriscando de longe fez um golaço e concretizou a vitória corintiana.
 
Com mais essa derrota o Cruzeiro perdeu posições e agora está sem 6º lugar, e seus próximos jogos não são nada fáceis sendo todos times paulistas, e já no próximo domingo ás 18:30 hrs no estádio Independência enfrentará o Palmeiras e vencer em casa será mais que obrigação.
Leo Barrilari/Frame/Folhapress
Mais uma derrota, até quando?

Hoje farei diferente, não vou colocar lance a lance da partida, em um pequeno resumo comentarei sobre a derrota do Cruzeiro e sua situação que deve ser mudada já.
 
Celso Roth ontem surpreendeu á todos com a presença escalando Sandro Silva totalmente fora de forma, e ainda não possuía um entrosamento com o time, pois treinou praticamente uma semana e já disputou dois jogos, Borges foi no sacrifício e também ainda não apresentou um bom futebol na equipe, compreendo pois não tem aquele jogador que o ligue ao ataque e deixe a bola na área facilitando na finalização do atacante.

O primeiro gol do time paulista foi aos 22 minutos do primeiro tempo, após falta desnecessária de Sandro Silva dentro da área, pênalti claríssimo em cima de Jorge Henrique e Chicão cobrou com categoria deixando Fábio de um lado e a bola entrando do outro.
 
Falar verdade o time até que começou bem à partida, marcava de perto, e subia muito pouco, mas conseguia em alguns lances ir ao ataque, principalmente chegava pelas laterais com Ceará e Diego Renan ao ataque. Após o gol o treinador Celso Roth resolveu mexer na equipe sacando Sandro Silva, e colocando Fabinho em campo, seu objetivo era dar mais velocidade no ataque celeste, mas eu se fosse treinador não optaria por mais um atacante, queria um homem auxiliando no meio campo como Souza que era o mais provável e disponível no banco de reservas.
No segundo tempo ai que o time realmente ficou recuado, e foi somente pressão do time corintiano que conseguia chegar com facilidade pela lateral esquerda onde Sandro dava apoio á Diego Renan que não é tão bom na marcação.O segundo gol do time paulista foi logo aos acréscimos nos 48 minutos do segundo tempo, a defesa deu espaços ao bom jogador Paulinho que bateu um chutaço e Fábio não pôde fazer nada, 2 a 0 Corinthians.
 
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
E ai Celso Roth, o que fazer?
Sinceridade, não vejo Celso Roth como solucionador dos problemas do Cruzeiro tudo bem que a culpa não seja 100% do mesmo, pois o time não tem jogadores a altura do CEC, hoje aquela qualidade de um time que jogava pra frente foi totalmente perdida, e com esse um milhão de volantes sendo que deles apenas 2 ou 3 realmente são bons, realmente fica difícil de acreditar em uma boa campanha no Campeonato Brasileiro desse ano.
 
Acho que nós torcedores devemos cobrar sim, e não nos contentarmos com placar magro como foi domingo diante do Flamengo, jogando em casa passando sufoco, cadê aquele time de raça e vontade que conhecíamos?
Infelizmente não tenho resposta para essa pergunta.

Corinthians 2 x 0 Cruzeiro:

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Romarinho (Edenílson) e Emerson (Paolo Guerrero).
Técnico: Tite

Cruzeiro: Fábio, Ceará (Marcelo Oliveira), Leo, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Fabinho, depois Souza), Willian Magrão, Montillo; Wellington Paulista e Borges.
Técnico: Celso Roth

Gols: Chicão, aos 22 do primeiro tempo e Paulinho, aos 48 do segundo tempo
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Nadine Schram Câmara Bastos e Kleber Lucio Gil

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário