quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tem explicação?


Mais uma derrota, porém o pior é a apresentação de um má futebol que o time Celeste vem apresentando, ontem após a derrota em entrevista concedida á imprensa Celso Roth quis comentar o ocorrido e disse que o time tem cometido erros infantis:

“O Corinthians tem uma maneira de jogar que dificulta, joga com uma linha de quatro e não sai dela, então os atacantes sempre têm, além da sobra, mais um jogador, isso está muito claro. Tecnicamente, do meio para frente, não fomos como gostaríamos no sentido técnico. Houve esforço, os jogadores tentaram, mas tecnicamente não conseguimos produzir o que esperávamos”, avaliou Roth.

Sobre o pênalti em que Sandro Silva cometeu, e ainda comentou que o sacou da partida devido ao cartão amarelo que o volante já havia tomado.

”O Sandro é um jogador mais marcador, nós sabíamos que o Corinthians tinha a passagem do Paulinho, ele entrou para bater de frente, estava funcionando, mas em um erro individual e coletivo ocorreu o pênalti. O primeiro tempo não foi bom, principalmente depois do gol, o time se desarticulou um pouquinho. Erramos infantilmente no gol e o gol é fator de desequilíbrio. Saiu o Sandro porque era para ter sido expulso”, disse o treinador.

Roth também comenta que time ainda está em formação, e que crê em evolução com o entrosamento vem sendo adquirido.

“O campeonato é cíclico e o Cruzeiro ainda não achou seu ponto, sua maneira de jogar. A diferença é enorme, o Corinthians está com este grupo há dois anos, o Cruzeiro há dois meses. E ainda está fazendo alterações em cima do campeonato. Ainda assim podemos encontrar o ponto dentro da competição, essa é minha expectativa e esperança. Aí sim a gente volta a ter chances normais como os outros times” concluiu.

Já o goleiro Fábio capitão foi mais realista e disse que time não jogou nada, e esse foi o maior erro obtido ontem.

 “Não jogou nada. Não jogamos, o Corinthians fez acontecer e mérito deles que saíram com a vitória. Deixamos, e acontece isso aí”, disse o capitão.

Leandro Guerreiro também deu sua opinião e ressalta que o Campeonato Brasileiro é super difícil e que o grupo trabalhará forte para que suba posições e se firma na ponta da tabela.

“Brasileiro é sempre clássico, jogos difíceis. A gente veio aqui para conseguir pontos, mas, infelizmente, não conseguimos. Vamos seguir o trabalho para a gente colocar o Cruzeiro sempre lá em cima”, comentou Leandro Guerreiro.

Acho que esse termo “ Time em formação” já está enchendo o saco, compreendo que veio novas contratações, ainda precisa de entrosamento, mas e esses jogadores que estão ai há mais de um ano e que não rendem nada, Diego Árias onde que tá esse jogador? Martinuccio até quando ficará lesionado? Chega gente, o time precisa acordar e que seja rápido, antes que como o ano passado quando assustarmos estaremos na última rodada dependendo da vitória para não cair, culpa do treinador, da diretoria dos jogadores? Um tudo!

Time apático, sem vontade, e principalmente futebol que é o que mais falta, como diz meu avô “Parece que esses caras não treinam, só pode! Vivem disso, treinam todos os dias e ainda cometem os mesmo erros”, e ai Roth, e ai Gilvan vão deixar o Cruzeiro novamente com imagem de time perdedor, ou vamos colocar novamente aquela fama de time perigoso e veloz que antigamente tínhamos?
Falar verdade? Antes éramos felizes e não sabíamos!

Desabafo de Camila Bianca. Siga-me no Twitter @camilinhabianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário