Foto SuperEsportes |
“Quero fazer um grande trabalho no América para levar o time de volta à divisão de elite. Depois quero permanecer aqui na Série A. Será um casamento perfeito”, comentou.
O jogador também fez questão de frisar sobre sua condição física, e que já quer começar logo sua preparação para que possa o mais logo atuar e ajudar o clube.
“Eu chego bem. Fiz um trabalho físico e muscular nos últimos meses. Claro que vou precisar de um tempo para ter ritmo de jogo e tem aquele período de adaptação também. Mas espero poder estrear logo para ajudar o América”, ponderou.
Como dissemos após a saída de Bruno Meneghel, o time americano perdeu uma referência de gols em seu ataque, apesar de possuir Fábio Júnior e Alessandro, Bruno era quem fazia o diferencial e quando entrava deixava sua marca na partida, assim com a chegada de Ewerthon fica a esperança de que possa o substituir e conseguir ajudar o América á ter acesso novamente a elite do Campeonato.
AMÉRICA X AMÉRICA-RN LOGO MAIS:
Foto SuperEsportes |
Os desfalques mais importantes são a dupla de zaga: Everton se recuperando de lesão, e Gabriel que segue suspenso após 3º cartão amarelo, sendo assim poderá mudar o esquema tático da equipe titular.
Sendo assim a provável escalação de : AMÉRICA X AMÉRICA-RN
América: Neneca; Boiadeiro, Lula (Everton Luiz), Vinicius Simon e Bryan, Leandro Ferreira, Agenor, Thiaguinho e Thiago Humberto; Rodrigo Pimpão e Alessandro.
Técnico: Milagres.
América-RN: Thiago Schmidt; Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Michel Schmöler, Fabinho, Alan Bahia, Netinho e Pingo; Lúcio.
Técnico: Roberto Fernandes.
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Edson Glicério dos Santos (ES) e Michael Correia (RJ)
Postado por Camila Bianca.Siga-me no Twitter @cardosaofc
Nenhum comentário:
Postar um comentário