sábado, 18 de agosto de 2012

América vacila e arranca um empate em casa com America-RN

Na noite desta sexta-feira á esperança dos torcedores americanos era conseguir uma vitória em casa e fazer uma boa sequência de resultados, assim encostando nos líderes para sonhar com o acesso á primeira divisão, porém não foi o que aconteceu.

Novamente em casa o Coelho ficou devendo, e arrancou um empate com o Xará América-RN pelo placar de 1 a 1, e segue fora do G-4 ocupando á 6º posição com 30 pontos sendo 3 pontos abaixo do 4º colocado São Caetano e 11 pontos do líder Vitória, muita diferença para quem começou e ficou líder por algumas rodadas.

América x América-RN -  Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Foto SuperEsportes
Os gols aconteceram na primeira etapa, aos 15 minutos Netinho que já teve passagens pelo time Mineiro cobrou falta próximo a lateral direita, e a bola bem alta acabou enganando Neneca que aceitou e acabou tomando um golaço de falta.

O gol do Coelho saiu aos 24 minutos, onde em cobrança de escanteio a bola sobrou pro zagueiro Vinícius Simon encheu o pé e marcou no cantinho, empatando a partida.

Após a partida ouvimos dizer que o  gol sofrido por Neneca poderia ser uma falha do grande goleiro, nada melhor que o comandante Millagres que já foi goleiro do América, para comentar o lance.

Palavra do Treinador.
“Tomamos um gol que normalmente nosso goleiro não toma. Mas é o futebol. No futebol temos essas nuances. Situações como essa acontecem mesmo. O Neneca consegue defender essa bola com facilidade, mas hoje o Netinho teve a felicidade de marcar”, comentou o treinador.

E também com afirmação, disse que não tira o goleiro da titularidade.

“O Neneca vai ser o capitão enquanto eu estiver no comando da equipe profissional. É uma questão dele trabalhar um pouco a cabeça. Falar da qualidade dele é chover no molhado”, concluiu.

Para tentar resultados melhores, na próxima rodada o time americana enfrentará o Ipatinga, terça-feira às 21:00 hrs no Vale do Aço.

ESCALAÇÃO DE AMÉRICA 1 X 1 AMÉRICA-RN:

América-MG:

Neneca; Boiadeiro, Lula, Vinicius Simon (Everton Luiz) e Bryan (Pará), Leandro Ferreira, Agenor, Glauber, Thiaguinho e Thiago Humberto; Rodrigo Pimpão (Adeílson) e Fábio Júnior.
Técnico:Milagres.

América-RN:
Thiago Schmidt; Pingo (Lucio), Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Alan Bahia, Michel Schmoller e Netinho; Isac (Rodrigão) e Lúcio Curió (Soares).

Técnico: Roberto Fernandes. 

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Edson Glicério dos Santos (ES) e Michael Correia (RJ)


Postado por Camila Bianca.Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário