A Rodada do Campeonato Brasileiro serie A e serie B tiveram um gostinho diferente para os Mineiros.
O América jogando em casa diante do Vitória foi surpreendido pelo time baiano, e com um jogador á mais não conseguiu aproveitar a vantagem e acabou levando a virada pelo placar de 2 a 1.
Era estreia do treinador Millagres, e ao meu ver escalou bem o ataque colocando um homem de velocidade e um mais de área, porém não surtiram efeito, o gol do América saiu pelos pés do atacante Alessandro, mas irregular onde o atacante dominou a bola com a mão, e conseguiu girar e marcar o gol, daí veio o lance da expulsão, Deola goleiro do Vitoria reclamou e muito com o árbitro que lhe apresentou cartão vermelho direto, e ficando com a menos.
Os gols do time baiano surgiram aos 32 minutos do primeiro tempo com belo chute de Pedro Ken, e no finzinho da segunda etapa aos 39 minutos com gol de Marcelo Nicácio, conquistando a vitória e deixando o Coelho mais uma vez com sinal de alerta ligado, afinal 4 derrotas consecutivas.
O próximo compromisso do Coelho será diante do ABC fora de casa na terça-feira.
AMÉRICA 1 X 2 VITÓRIA:
América: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Leandro Ferreira, Dudu (Pará), Thiaguinho (Soares) e Thiago Humberto (Fábio Júnior); Alessandro e Rodrigo Pimpão. Técnico: Milagres.
Vitória
Deola; Carlinhos (Rodrigo Costa), Victor Ramos, Gabriel e Gílson; Michel, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Leílson; Willie (Douglas) e Willian (Marcelo Nicácio). Técnico: Paulo César Carpegiani.
Já o Cruzeiro jogando fora de casa, precisava urgente da vitória conseguiu! Pegou um fraquíssimo time do Bahia, que mesmo com muitos veteranos principalmente uns conhecidos aqui em BH, não conseguiram entrosamento e perderam de 1 a 0 para Cruzeiro, que apesar um gol apenas, podemos ver alguns setores com um pouco de evolução.
Ontem gostei da escalação inicial de Roth, tirando Tinga, Diego Renan e outros ai, gostei e aprovei a escalação do Jovem Lucas Silva, um garoto da base onde acho que o Cruzeiro deve valorizar e aproveitar essas peças como também Élber, gostei ontem e acho que o treinador não deve ter mais duvidas de Thiago Carvalho é titular e ainda deve pensar em qual será seu companheiro defensivo, mas apesar do placar magro vimos uma defensiva melhor.
Com a entrada de Lucas, vi Montillo mais solto e conseguindo armar bem chegando mais ao ataque e criando os contra-ataques para o time celeste, e o meio campo acabou sendo premiado.
Aos 9 minutos de partida, em contra-ataque de velocidade Ceará muito bem na partida, cruzou pela esquerda e a zaga afastou mal, Montillo dominou a bola e chutou no cantinho de Marcelo Lomba, e esse foi o único gol da vitória Celeste.
A única dúvida do Cruzeiro foi a saída de Borges e perguntado ao treinador foi opcional dando lugar á Anselmo Ramon, e Montillo saindo para entrada de Souza, mas segundo o craque Argentino não foi nada sério, apenas um cansaço.
Com a vitória o time Celeste subiu para 6º lugar com 26 pontos, mas hoje pode perder essa posição caso o São Paulo vença o ultrapassará por dois pontos.
A próxima partida será em casa diante do Fluminense quarta-feira ás 19:30 no estádio Independência.
BAHIA 0 x 1 CRUZEIRO
Bahia: Marcelo Lomba; Diones (Gil Bahia), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho (Lulinha), Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael (Caio) Técnico: Caio Júnior
Cruzeiro: Fábio; Ceará (Diego Renan), Leo, Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo (Souza); Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon) Técnico: Celso Roth
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc
Nenhum comentário:
Postar um comentário