terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tem que protestar, mas na hora certa?


Futebol mexe com sentimentos mais inimagináveis de um torcedor apaixonado pelo seu clube.
Às vezes choro, sorrisos, sufoco!
Ao torcedor cabe a função de assistir ao evento e apoiar os atletas e a equipe pelos quais tem predileção, porém existem também as vaias, em uma atitude de protesto, os aplausos, em manifestação de algo correto, os cânticos, músicas destinadas a apoiar o time e/ou provocar os adversários, entre outros...

Enfim, onde quero chegar com isso?
O momento na qual o time do Cruzeiro vive hoje é bem complicado, ora uma vitória, ora uma derrota, e um futebol muito ruim apresentado até o momento, situação que deixa os torcedores indignados com tal momento vivido pelo clube.

Com derrotas em casa, vimos vaias durante a partida e reclamações sobre jogadores que não estão bem no jogo, deixando os mesmo com emocional abalado e prejudicando no rendimento, um exemplo que vimos ai nos últimos dias foi Charles que muito vaiado chegou a pedir para ser substituído.

Aqui não tem ninguém dizendo que não deve vaiar protestar ou algo assim, mas que as mesmas devem possuir momentos exatos para ser executado, o torcedor deve pensar que palavras, insultos durante o jogo comprometem no desempenho do atleta em campo, e que com isso uma derrota, ou empate podem ser as consequências dessas manifestações.

Ontem presenciamos uma cena de um possível protesto terrível criado por se podemos chamar de “torcedores” do Cruzeiro, que pichou o muro da Toca da Raposa II, solicitando a saída de Gilvan da diretoria do clube, como dissemos e citamos opiniões em nossa matéria “Alguém te explicação para mau rendimento do Cruzeiro?” a maioria crê que a má fase a campanha do time Mineiro apresentado até o momento, é decorrente as contratações e administração ruim da nova diretoria.


Torcedores pensem sobre esses protestos!
Que sejam feitos após a partida, quando árbitro dizer que os 90 minutos acabaram, pois vaiar e falar mal durante os jogos atrapalham o rendimento dos mesmos e depois não adianta culpa-los, não que devemos encobrir os erros ou falhas obtidos na partida, mas que sejam realizados no tempo certo e com consciência!

Pensem nisso!

Abraços e Valeu!

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @camilinhabianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário