quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Atlético-MG encara o Flamengo, e se vencer classifica para a Libertadores e continua na briga pelo título.

A um pezinho de conquistar a vaga para a Libertadores da América/2013 , o time do Galo quer ir mais longe ainda, uma vitória diante do flamengo hoje no estádio Independência ás 22:00 h, deixa acessa a esperança de conquistar o título do Campeonato Brasileiro 2012.

Lindo desenho do Quinho Ilustrador
Mas para os jogadores alvinegros, essa vitória seria muito importante, digamos que uma “revanche” já que na partida ainda válida pelo 1º turno a torcida carioca pressionou e muito o time do Galo, principalmente, o meia Ronaldinho que ao dominar a bola ouvia bastante barulho como gritos e apitos, isso tudo por ter trocado o Flamengo pelo time Mineiro no meio do ano, e hoje na Arena Independência com o apoio do torcedor, mostrará aos jogadores a verdadeira força da torcida.

Para R49, a palavra correta para esse grande jogo não seria “vingança”, mas disse que utilizará todas suas armar para vencer mais essa batalha.

“Jogo especial porque nos dá a possibilidade de brigar pelo título, então se torna uma final, todo mundo tem de dar um algo a mais”, disse Ronaldinho.

O único desfalque no lado alvinegro, é Júnior César que por força de contrato não poderá atuar, e para sua vaga Richarlyson será opção.

Atlético x Flamengo:

Atlético: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.
Técnico: Cuca

Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Ibson, Renato e Cléber Santana; Liedson e Vágner Love. 
Técnico: Dorival Júnior

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 31/10/2012 (quarta-feira), às 21h50
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Roberto Braatz e Alessandro Rocha de Matos
  
*Escalação Super Esportes.
  
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário