sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Em entrevista exclusiva a rádio Itatiaia, Tardelli revela sobre retorno


Em entrevista exclusiva á Rádio Itatiaia hoje, comentou sobre sua possível retorno ao Atlético-MG, revelando que deseja retornar, mas os valores são altos, girando em torno de 5 milhões para que seu retorno seja concretizado.

Na entrevista, o atleta comentou sobre a situação em retornar á BH, e confessou que há representantes do Galo no Catar, mas que o clube não quer abrir mão do mesmo.

Sobre as palavras de Kalil quando também em entrevista á Rádio Itatiaia disse que o Diego foi “burro” quando marcou 3 gols pelo seu atual time, o atleta comentou que no primeiro instante ficou chateado com comentário do presidente, mas sabe o brincalhão e entendeu o que ele falou, mas disse que é profissional e que tem que honrar a camisa onde estiver.

http://www.pop.com.br/arquivos/I/INT/INTTardelli021210/129110_TardelliINTGalocombrjpg.jpg
Tardelli Gooool!
O empresário responsável pelo atleta, foi até a diretoria do Al Gharafa para uma conversa sobre a transação, mas segundo Tardelli a presidência não quer conversa e assim complicando uma possível negociação.

Sobre a questão que Kalil referente á salários em que Tardelli teria que abrir mão de alguns benefícios para conseguir seu retorno, o atleta disse que não houve uma proposta do Atlético-MG no papel contendo valores de salários ou sobre negociações, que o presidente foi infeliz no que ele comentou, mas que isso é o de menor importância em relação á seu retorno.

O réporter Thiago Reis questionou o jogador dizendo que pela voz na entrevista dava-se á sentir que o atleta achava que esse retorno não seria possível, mas Tardelli disse que acha difícil devido á boa campanha do time, mas seu empresário continua na tentativa, e que não jogou a toalha.

O ex-camisa 9 do Galo também ressaltou sobre a emoção que sentiu quando no clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro quando a torcida gritou seu nome, e que a vontade que ele possui concerteza é retornar.

Vamos aguardar a situação de Tardelli, pois como ele ressaltou a primeira fase do campeonato que esta disputando termina esse mês, e quem sabe a presidência o libere e assim ele retorne para BH para os braços da Torcida Atleticana.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário