Sobre Diego Tardelli, que demonstra enorme vontade de retornar ao clube Mineiro, o presidente esclarece e diz ser dificil a contratação do jogador.
Diego Tardelli ídolo do Galo. |
“Temos dois problemas, primeiro o preço do jogador, segundo o salário. Porque twitar que quer vir é fácil. Mas tem que abrir mão de alguma coisa. Tardelli sabe, eu conversei com ele. Ele quer voltar e eu quero que ele volte. Mas só isso não basta. O Atlético tem uma reserva para ir atrás e uma reserva no orçamento do elenco. Mas a torcida tem que saber que a vinda é muito difícil”, disse à Rádio Itatiaia.
Kalil também disse que possui representantes negociando com o clube em que Tardelli defende, e que resposta só virá na próxima semana.
“Estamos inclusive com brasileiros em Doha tentando negociar. Tive notícia que dentro de uma semana terei uma posição definitiva. Depois que o clube se definir, colocar preço, se é que tem preço, o Atlético senta para tentar acertar uma base salarial que o clube tenha condição de arcar”, disse Kalil.
Mesmo com as negociações complicadas para o retorno do atleta, Kalil não perdeu o bom humor.
"Otimista eu não estou. Até porque ele é muito burro, fez três gols e um de placa. Se quer voltar, vai ser burro lá longe. De qualquer forma, estamos com gente em Doha, negociando, tentando viabilizar”.
Já sobre Robinho, Kalil disse ter recebido ligação de empresário que disse sobre o interesse do jogador em retornar ao Brasil, e chegou a consultar valores, mas até o presente momento são muito altos, caso ocorrer alguma negociação será anunciada.
![]() |
E Robinho vem? |
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc
O Kalil, ao meu ver, foi infeliz nos comentários,a negociação é um momento delicado, e esse tipo de declaração mostra que ao menos há dois burros nessa história, mas, vamos ver no que essa novela vai dar.
ResponderExcluirParabéns pelo blog