quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mesmo sem jogar bem, Cruzeiro elimina CSA sem o jogo de volta

Foto: Ailton Cruz.
Eficiência. Essa é a palavra que se encaixa perfeitamente ao time Celeste no jogo contra o CSA. O Cruzeiro não teve brilhantismo, mas fez o dever de casa. As poucas oportunidades que foram criadas pelo Cruzeiro foram o suficiente para o time Celeste golear o CSA. Mas, para quem esperava um adversário fraco, se surpreendeu e viu o time da casa realizar boas jogadas e justificar os 37 títulos estaduais que possui.
O time Mineiro não conseguiu se encontrar no primeiro tempo, porém na primeira oportunidade que teve, em chute forte de Everton, a bola carimbou a trave. Aos 9 minutos, a Raposa conseguiu abrir o placar. Em lindo lançamento de Dagoberto, Diego Sousa só precisou dominar e bater no canto esquerdo do goleiro Flavio para fazer Cruzeiro 1 a 0. E isso foi somente o que o Cruzeiro produziu na primeira etapa. O time da casa tomou conta do jogo e perdeu boas oportunidades de igualar o marcador. Diego Clementino, ex-Cruzeiro e Leandrinho perderam chances claras quase dentro da pequena área. O Cruzeiro Suportou a pressão e terminou o primeiro tempo em vantagem. CSA 0 x 1 CRUZEIRO.
O segundo tempo começou com o CSA levando perigo logo aos 5 minutos. Parecia q a pressão da primeira etapa se repetiria, mas aos 8 minutos Dagoberto sofreu pênalti que ele mesmo bateu com perfeição fazendo Cruzeiro 2 a 0. O segundo gol deu tranquilidade a equipe Mineira que passou a trocar passes no meio campo. O CSA não repetiu a boa atuação do primeiro tempo e teve seu caixão fechado aos 41 minutos quando Ricardo Goulart, que entrou no lugar de Diego Souza, marcou o terceiro e confirmou sua boa faze com a camisa Celeste.
O Cruzeiro iniciou bem, mesmo jogando mal, a sua caminhada pelo Penta do torneio Nacional. Os Mineiros agora aguardam o vencedor do confronto entre Resende-RJ e Caxias-RS. A Raposa conhece muito bem este torneio e tem tudo para fazer uma ótima copa do Brasil.
CSA 0 x 3 Cruzeiro
CSA: Flávio, Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Robson (Anderson Oliveira), Elyeser, Rodolfo (Levi) e Alex (Marcinho); Everaldo e Diego Clementino.
Técnico: Beto Almeida
Cruzeiro: Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton (Uelliton) e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro (Tinga), Diego Souza (Ricardo Goulart), Dagoberto e Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira
 Postado Thomaz Macedo. Siga-me no Facebook Thomaz Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário