Foto: Jornal Lance |
Hoje tem Galo na Libertadores da América e o adversário vem da Argentina, Arsenal de Sarandí logo mais ás 22h no estádio Independência, e para se manter 100% na competição e continuar invicto como mandante no Horto, o time só pensa na vitória e vai com tudo para que os três pontos sejam conquistados.
O último confronto entre Atlético-MG e Arsenal aconteceu na Argentina pela segunda rodada da competição, e mesmo com a altitude e longe da Massa, o time alvinegro conquistou a vitória em uma bela exibição e uma goleada pelo placar de 5 a 2.
O time do técnico Cuca vai com força total, a única e importante baixa é o jovem Bernard, que na última partida lesionou o ombro e ficará 3 semanas fora dos gramados, assim Luan será o substituto, em relação ao time titular da última partida pelo Campeonato Mineiro diante do Tupi a única alteração sofrida ocorreu no setor defensivo, Leonardo Silva retoma a posição assim sando Gilberto Silva, e Pierre retorna no lugar do estreante Josué, que atuou muito bem e lutará sem sombra de dúvida pela titularidade.
Mesmo já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o capitão-artilheiro Réver ressaltou que não será uma partida fácil e que o time tende a ficar alerto principalmente nos contra-ataques.
“Creio que será uma partida até mais difícil do que foi na Argentina. Lá eles tinham que sair para o jogo e aqui, provavelmente, eles vão esperar para jogar no contra-ataque. Então, temos que ficar atentos e não podemos entrar em campo achando que o jogo vai ser fácil, porque senão vamos dar margens para eles crescerem dentro de campo. Sabemos que o estádio vai estar lotado, com essa torcida apaixonado que temos e espero que nós possamos fazer nesse jogo mais um resultado importante.” Disse Réver.
O Arsenal realizou ontem a noite um treino no Independência para realizar o reconhecimento do gramado, e também segue completo para a partida de logo mais.
Foto: Gladyston Rodrigues/EM |
Acredito que mesmo em casa o Atlético-MG não terá vida fácil, mas acredito na vitória e torcemos para que a famosa frase criada pela torcida "Caiu no Horto, ta morto" seja hoje novamente concretizada.
ATLÉTICO-MG X ARSENAL:
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Luan; Jô.
Técnico: Cuca
ARSENAL: Cristian Campestrini; Hugo Nervo, Lisandro López, Diego Braghieri e Damián Pérez; Carlos Carbonero, Jorge Ortiz, Ivan Marcone e Nicolás Aguirre; Martín Rolle e Júlio Forch.
Técnico: Gustavo Alfaro
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc
Nenhum comentário:
Postar um comentário