quinta-feira, 18 de abril de 2013

São Paulo vence o Atlético-MG e será o adversário das oitavas-de-finais da Libertadores

Foto: Tom Dib.

Pela Copa Libertadores da América ontem o Atlético-MG não conseguiu repetir seu bom futebol e foi derrotado pelo São Paulo pelo placar de 2 a 0 com gols de Rogério Ceni em cobrança de pênalti e Ademilton,no estádio Morumbi na capital Paulista.

O São Paulo precisava vencer e torcer pela vitória do Arsenal de Sarandí sobre o The Strongest em Buenos Aires na Argentina, ficando com a 2 posição devido ao melhor saldo de gols.Com essa combinação de resultados o próprio São Paulo será o adversário do Galo nas oitavas de final da competição, que serão disputadas em dois jogos.

O primeiro jogo decisivo será realizado no dia 1 de Maio no estádio Morumbi, e a partida de volta sendo realizado no dia 8 no estádio Independência.

Após a partida, o técnico Cuca avaliou o desempenho do time alvinegro em campo.

“O São Paulo marcou muito bem e aceitamos essa marcação. Não foi um jogo bonito, foi truncado. Jogo muito pegado. E o São Paulo com uma pegada maior que a nossa. Foram poucas oportunidades de gol. Não conseguimos aplicar nosso toque de bola, nossa movimentação. Muito pelas baixas que tivemos. Mas muito por não ter feito um bom jogo. Então, parabéns ao São Paulo”, disse Cuca.

Cuca também ressaltou a entrega do São Paulo e que vitória foi merecida, mas que os erros cometidos por seu time, servirão de lições a serem trabalhadas para o próximo jogo no dia 1º de Maio. 

“Jogou uma partida de entrega total. Mereceram vencer. Continuamos em primeiro geral da Libertadores. Temos todas as vantagens e temos que saber perder. Perdemos no momento que podia perder. E vamos tirar lições para o jogo futuro. Para, daqui a 14 dias, fazer um jogo melhor”, definiu Cuca.

Já o craque Ronaldinho Gaúcho comentou que a história para o próximo jogo será diferente, e que a entrega será total.

“É outra história. Eles sabem que é outra história”, destaca o camisa 10.

Sobre o adversário ser um time com grande tradição como o São Paulo, R10 diz que o independente do time não adversário a postura deve ser a mesma, continuar vencendo.

“Não muda em nada.Tem que continuar vencendo. Independente do adversário que viesse, teria que vencer. Então não muda nada”, analisa o craque.

Enfim, no próximo mês a Libertadores promete em mais dois super clássicos entre Atlético-MG e São Paulo, e você acompanha tudo aqui no Cardosão FC.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário