sexta-feira, 31 de maio de 2013

Emocionado com classificação, Alexandre Kalil cai no choro e diz: "O título está próximo, mas temos que trabalhar”

Na raça, o Atlético-MG conquistou a vaga para a semifinal da Copa Libertadores da América, em uma defesa milagrosa realizada pelo Goleiro Victor, que evitou o segundo gol do Tijuana e uma eliminação em casa.
Após o lance que proporcionou choro e alegria aos torcedores, o Presidente Alexandre Kalil também não se conteve, e caiu no choro emocionado pela classificação do time e pela confiança de conquistar um título inédito.

O vídeo foi gravado pelo site Web Rádio Galo, confira:



Em entrevista coletiva, o Presidente elogiou o goleiro Victor e ainda polemizou dizendo ao falar sobre os adversários já eliminados.

“Ultimamente, tem dado tudo certo. É como o Victor falou lá dentro, no vestiário. Ele pediu a palavra e falou que Deus reconhecia tudo o que está sendo feito no Atlético. Libertadores é isso, as porcarias saíram, agora só tem time bom. Eram 32, sobraram quatro”, disse o dirigente.

Kalil parabenizou todos os jogadores, e confiante, disse que o trabalho deve continuar pois o título está muito próximo. 
 
“Todos estão de parabéns, estamos classificados. Recebemos um ótimo sinal de que somos candidatos ao titulo, para isso temos só mais quatro jogos. O título está próximo, mas temos que trabalhar”, enfatizou.

O Galo conquistou a classificação após mais de 40 anos sem disputar uma semifinal da Libertadores, e no dia 03 de Julho encara o Newll's Old Boys na Argentina.

Postado Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário