sexta-feira, 12 de julho de 2013

Diego Souza pode deixar o Cruzeiro e se transferir para a Ucrânia

Diego Souza é o único desfalque cruzeirense paga enfrentar o Nacional
Foto: Douglas Magno/Gazeta Press

Na noite desta quinta-feira, Eduardo Uran empresário de Diego Souza, revelou a Rádio Itatiaia que o jogador recebeu uma proposta de um clube ucraniano e pode estar de saída do Cruzeiro.

No dia 23 de novembro de 2012, o Cruzeiro anunciou Diego Souza como reforço para a temporada 2013, vindo a ser o principal substituto para a vaga do meia argentino Montillo que se transferiu para o Santos.

Com premiações de "O melhor meia do ano" em 2008, 2009 e 2011, Diego tem sido bastante contestado pela torcida Azul, já que nessa temporada o atleta ainda não rendeu o esperado.

O camisa 10 realizou 23 jogos pela Raposa marcando 7 gols sendo dois na Copa do Brasil, e 4 pelo Campeonato Mineiro e 1 pelo Brasileirão.

A diretoria Celeste confirma a proposta, e segundo o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, a negociação segue em andamento e caso for concretizada, dará mais detalhes a imprensa.

“Há uma negociação em andamento. Só posso dizer que é mesmo com um clube da Ucrânia. Daremos mais detalhes caso o negócio se concretize”, disse Valdir Barbosa em entrevista ao Superesportes.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Um comentário:

  1. Tem um salário alto pra um jogador que faz uma boa partida depois fica uns 10 jogos sumido em campo, a irregularidade sempre esteve presente na vida dele só que agora se acentuou, acho que poderia sim vende-lo.

    ResponderExcluir