quinta-feira, 25 de julho de 2013

Se não for sofrido, não é Galo. Atlético-MG Campeão da América 2013

Em uma noite espetacular, onde mais de 50 mil torcedores lotaram o estádio Mineirão e milhares de outros espalhados em todo o mundo, o Clube Atlético-MG se consagrou Campeão da Copa Libertadores da América 2013.

A melhor campanha, o melhor ataque, o maior goleador da competição e a maior renda da história do futebol brasileiro, todos os méritos para a conquista de um título que veio por merecimento de uma raça e uma confiança enorme vista sobre os jogadores e sobre a torcida.

O resultado de 2 a 0 nos 90 minutos gols de Jô e o zagueirão Leonardo Silva nos instantes finais do jogo. Veio a prorrogação, e enfim as famosas penalidades, mas calma aê, o São Victor estava lá, salvou uma e a trave deu conta do restante para a alegria do treinador "azarado" e a torcida mais "fanática" do Brasil.

O capitão Réver foi quem levantou a taça da Libertadores, a tão sonhada taça!


Capitão Réver ergue a taça de campeão da Libertadores do Atlético - Vanderlei Almeida/AFP
foto: Vanderlei Almeida / AFP

O Presidente Alexandre Kalil era uma alegria que só, parabenizou os jogadores, o treinador pela campanha e a torcida pelo show, mas deixou uma postagem na internet que marcou a noite dizendo:

" Mais gostosa do que mulher."


Twitter pessoal de Alexandre Kalil
Alexandre postou  foto em seu Twitter.

Parabéns ao Clube Atlético-MG pela conquista da Copa Libertadores, título mais que merecido e que possa ser bastante comemorado já que calou a boca de muitos corneteiros e fez a enorme alegria da Massa Alvinegra.





Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário