quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sobre a vinda de Kaká Kalil diz: “Não, é mentira, não tem nada disso."

Foto: Bruno Bianchini/ Radio Itatiaia

Após a derrota de 4 a 1 no clássico com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o Presidente Alexandre Kalil tuitou uma frase que gerou repercussão nas redes sociais sobre uma possível transferência do meia Kaká para o Atlético-MG com os dizeres: "KAKAKAKAKA...",  

Ontem no programa Bastidores da Rádio Itatiaia, em entrevista exclusiva, o Presidente desmentiu rumores sobre a vinda desse jogador.

“Não, é mentira, não tem nada disso. O Kaká não está vindo para o Atlético e nunca tive contato com ele, nem com o empresário dele, inclusive, não sei quem é o empresário do Kaká. Até porque a janela (de transferências internacionais) fechou. Nem se quisesse, eu não poderia trazer o Kaká. Isso é uma burrice achar que vai trazer jogador do exterior agora, a janela está fechada”, afirmou o mandatário Alvinegro.

Kalil chegou a dizer que a postagem no Twitter fazia parte da "cutucada" em que o mandatário se referia ao rival por ter vencido o clássico e comemorado com foguetes e muita festa.
Print da postagem em que Kalil realizou no Twitter.
Também na entrevista realizada a Rádio Itatiaia, Kalil comentou sobre as propostas em que o meia Bernard oficialmente havia recebido, e que o clube da Ucrânia Shakhtar estava disposto a pagar valores de 25 milhões de euros á vista para adquirir os direitos sobre o atleta.

“Tenho uma proposta de 25 milhões de euros à vista do Shakhtar. Entreguei a proposta e falei com eles está aqui, atende ao Atlético, agora é com vocês. Se ele não quiser ir, não vai. Isso eu falei com o pai dele e com o próprio Bernard”, revelou.

Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário