A décima Rodada não foi boa para os times Mineiros, Cruzeiro e Atlético-MG amargaram o gostinho da derrota e desceram posições na tabela de classificação.
O Atlético-MG atuando em casa perdeu para o Atlético-PR pelo placar de 2 a 1 e com a derrota caiu também a invencibilidade de 38 jogos sem perder no estádio Independência.
Foto: João Miranda/ EM |
O Atlético-MG foi quem abriu o marcador aos 35 minutos do segundo tempo com gol emocionante de Bernard, que em uma possível despedida tirou a camisa na comemoração e levando o segundo cartão amarelo foi expulso da partida. Já os gols do Atlético-PR foram marcados Everton aos 42 minutos e Éderson aos 42.
Os jogadores lamentaram muito a derrota no Horto, o atacante Diego Tardelli comentou sobre o fato.
“A gente fica triste pela derrota, principalmente, e pelo tabu quebrado. Eram muitas vitórias. Uma hora ia acontecer. Aconteceu em um momento ruim”, comentou o atacante Diego Tardelli.
Com a derrota o Galo caiu para a 16º posição com 10 pontos conquistados. O próximo compromisso do Galo será nesse domingo as 16h diante do Flamengo no estádio Mané Garrincha.
Escalação de Atlético 1 x 2 Atlético-PR
Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre (Michel), Josué, Diego Tardelli, Luan (Neto Berola) e Bernard (expulso); Jô.
Técnico: Cuca
Atlético-PR: Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva (Zezinho), Juninho, Everton e Elias (Felipe); Marcelo e Dellatorre (Éderson).
Técnico: Vágner Mancini
O Cruzeiro queria vencer para se manter na liderança, mas apesar do bom futebol apresentado isso não foi possível. O goleiro Fábio na primeira etapa chegou a defender um pênalti e um rebote cobrado pelo atacante Fred, mas o jogador tricolor foi quem fez o único e fatal gol da partida. Aos 33 da segunda etapa, confusão na área e Fred de cabeça fez o gol da vitoria do Fluminense.
Mesmo com melhor ataque da competição, o Cruzeiro não conseguiu marcar e com a derrota caiu para 3º posição com 18 pontos somados.
Foto: SuperEsportes. |
O técnico Marcelo Oliveira lamentou a derrota sofrida no Maracanã.
“Tínhamos de fazer o gol na frente. Tivemos oportunidades. Fazendo gol, teríamos espaço maior para jogar. Méritos do Fluminense, não vamos nos abater. Vamos fortes, com apoio do torcedor, para conseguir a vitória no sábado”, disse o treinador.
O próximo compromisso da Raposa será nesse sábado ás 18:30h no estádio Mineirão diante do Coritiba.
Escalação de Fluminense 1 x 0 Cruzeiro:
Fluminense: Diego Cavalieri; Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Igor Julião), Deco (Felipe) e Wagner (Kennedy); Rafael Sóbis e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Souza, Nilton, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan (Willian); Vinícius Araújo (Lucca)
Técnico: Marcelo Oliveira
Postado por Camila Bianca. Siga-me no Twitter @cardosaofc
Nenhum comentário:
Postar um comentário